Farei mochilão em outubro.12 (saída dia 16.10.12), de Guarulho e chegada em Sta Cruz de La Sierra (volto por lá tb), tenho 19 dias para a viagem (retorno dia 03.11). A ideia inicial é fazer Bolívia-Chile-Peru. Tenho lido muitos relatos aqui no Mochileiros, o que tem me ajudado muito, inclusive com a noção de que 19 dias pode ser pouco e corrido pra fazer os 3 países . O lance é que eu tenho como desejo e prioridade conhecer La Paz, Salar de Uyni, San Pedro e Machu Pichu. É realmente possível fazer esse roteiro rolar sem que seja na maior correria?
Lendo o manual do Leo, pensei inicialmente em um roteiro mais ou menos assim:
São Paulo- Santa Cruz
Sucre
Potosi
Uyuni - Salar de Uyni
San Pedro do Atacama
Arica-Tacna-Arequipa
Ica (Oásis Huacachina)
Cuzco (Machu Picho)
Águas Calientes
Copacabana
La Paz
Santa Cruz-São Paulo
Pensando no pouco tempo de viagem pensei na possibilidade de ir direto de Sta Cruz de avião pra La Paz e comprar de lá o passeio pro Salar de Uyni, é possível? Fica muito mais caro?
Vcs te outra sugestão de roteiro pra esse tempo de viagem com Saída e Chegada em Sta Cruz? Tô aceitado todas as sugestões. A única coisa que tenho realmente certa até agora é a passagem que já está comprada de ida e de volta...
Gente, tô precisando muito do help de vcs pra me ajudar a pensar melhor no roteiro e nos tempos, please!!! Será meu primeiro mochilão (vou com uma amiga que tb nunca viajou pra América Latina)...
Desde já agradeço muito a ajuda de todos e fico no aguardo!
Boa tarde galera, tudo bem?
Farei mochilão em outubro.12 (saída dia 16.10.12), de Guarulho e chegada em Sta Cruz de La Sierra (volto por lá tb), tenho 19 dias para a viagem (retorno dia 03.11). A ideia inicial é fazer Bolívia-Chile-Peru. Tenho lido muitos relatos aqui no Mochileiros, o que tem me ajudado muito, inclusive com a noção de que 19 dias pode ser pouco e corrido pra fazer os 3 países
. O lance é que eu tenho como desejo e prioridade conhecer La Paz, Salar de Uyni, San Pedro e Machu Pichu. É realmente possível fazer esse roteiro rolar sem que seja na maior correria?
Lendo o manual do Leo, pensei inicialmente em um roteiro mais ou menos assim:
São Paulo- Santa Cruz
Sucre
Potosi
Uyuni - Salar de Uyni
San Pedro do Atacama
Arica-Tacna-Arequipa
Ica (Oásis Huacachina)
Cuzco (Machu Picho)
Águas Calientes
Copacabana
La Paz
Santa Cruz-São Paulo
Pensando no pouco tempo de viagem pensei na possibilidade de ir direto de Sta Cruz de avião pra La Paz e comprar de lá o passeio pro Salar de Uyni, é possível? Fica muito mais caro?
Vcs te outra sugestão de roteiro pra esse tempo de viagem com Saída e Chegada em Sta Cruz? Tô aceitado todas as sugestões. A única coisa que tenho realmente certa até agora é a passagem que já está comprada de ida e de volta...
Gente, tô precisando muito do help de vcs pra me ajudar a pensar melhor no roteiro e nos tempos, please!!!
Será meu primeiro mochilão (vou com uma amiga que tb nunca viajou pra América Latina)...
Desde já agradeço muito a ajuda de todos e fico no aguardo!
Beijo