Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Motorhome - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Novo fórum!

Novas idéias!

A idéia deste forum foi exatamente porque o interesse neste meio de transporte/hospedagem vem crescendo aqui no mochileiros.com

Então, antes que o sonho transforme em pesadelo ,achamos melhor tentar ajudar .

Milhoes de dúvidas surgirão( eu acho), por isso abri inicialmente um tópico interativo para que possamos conversar a respeito e assim que o perfil estiver concreto , passarei para uma padronização de acordo com os questionamentos de vocês.

Minha ideia inicial é falar sobre o tipo de veículo, tipo de hospedagens, furadas, alugueis, dicas, e conto certamente com a ajuda e colaboração de todos os interessados.

Aqueles que já usaram um motorhome ou trailler em qualquer continente serão bem vindos para trocarmos informações e experiências.

Portanto , declaro aberto o mais novo fórum do mochileiros.com :mrgreen:

E aí alguma dúvida? :mrgreen:

PS. Se esse forum nao vingar o Silnei me mata! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• Respostas 44
  • Visualizações 31.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Otimo Otávio luiz   Andei matutando umas coisas aqui.   Esses lance de link é muito legal , só que a medida que um tópico cresce , toda a informação vai ficando em páginas anteriores que ninguém l

• Legal Joyce, já vi o outro tópico com o link da Macamp. Vou dar uma pesquisada e volto com mais informações, apesar de que sou apaixonado por motorhomes, mas por enquanto sou um pobre campista...

• Andressa Gasparelli
    Andressa Gasparelli

Estou partindo da Florida, agora, daqui uns 20 dias, para uma trip por toda Centroamerica em meu Motorhome, um Ford Econoline Discoverer, E-250, 6 Cilindros, com dois dormitórios. A Moto vai num carri

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá gente

Tenho interesse em comprar um trailer ou motor- trailer, mas os preços do Brasil são muito altos...

Gostaria de fazer um toour pela América e gostaria de dicas de onde comprar mais barato aqui na América do Sul...

Alguém pode me ajudar

obrigada

Ver: http://www.drivetheamericas.com/forums/vehicles-salewanted

Olá Pelagio, acho que comprou uma Kombinet, não é isso ? De onde vc é ? Sou de Piracicaba e estou a procura de companhia para acampar na redondeza, visto que feriados este ano finalizaram, tenho um motorhome médio, e normalmente viajo sozinho, ...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá gente

Tenho interesse em comprar um trailer ou motor- trailer, mas os preços do Brasil são muito altos...

Gostaria de fazer um toour pela América e gostaria de dicas de onde comprar mais barato aqui na América do Sul...

Alguém pode me ajudar

obrigada

Eliza. Vc ate pode comprar um veiculo automotor no exterior, mas pelas leis brasileiras temque ser zero kilometro esem falar no imposto de importacao quenao tem como fugir dela..... pode jogar de 60 a 100% do valor do bem. Superdesanimador.....

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

ola tenho uma pergunta!

Fiz em 2012 uma viajem de motor home saindo de frankfurt ate tromso , passei por estocomlo e oslo tbm. sei que a joyce e de gotemburgo fiz a viajem no começo do inverno em novembro 2012.

G,ostaria de repetir mas quero saber se na suecia os pneus de inverno tem os pinos de aço nos pneus, pois passei um pouco de trabalho com os pneus de inverno da alemanha sem os pinos.

agradeço de ante mao!

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Andressa e Joyce, moro no Brasil e estou pensando em mudar para a Europa e vijar por lá durante alguns anos em uma van. Penso em uma Sprinter.

Andressa, você sabe dizer quanto sai para transportar uma van comprada nos EUA para a Europa?

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.