Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Opiniao - Roteiro diversas cidades - Nov-2012

Postado
  • Membros

Ola pessoal, sempre li o forum e hoje finalmente criei coragem para fazer uma postagem aqui. Assim como todo mochileiro tambem tenho minhas duvidas e incertezas na hora de montar meu roteiro e acredito que opinioes serao sempre bem vindas, peco desculpas pela falta de acentuacao mas eh que o teclado que estou usando nao esta configurado. Mas em suma eu e minha namorada estaremos viajando pela Europa entre o dia 6 e 24 de novembro antes do retorno ao Brasil apos quase 2 anos morando na Irlanda, mais precisamente em Dublin. Definindo os lugares de interesse, ponto de partida e chegada e levando em consideracao tambem a verba disponivel, ficou assim:

Dublin - Amsterdam (dias 6,7) -

6 nov ( passagens compradas ) Voo chega as 9h da manha

Amsterdam - Berlim - (dias 8,9,10)

7 nov - Trem Noturno saindo de Amsterdam +/- as 19h e chegando em Berlim as 4h30 da manha do dia 8. € 29 p.p. ( a reservar )

Berlin - Praga - (dias 11,12)

10 nov - Saindo as 18h de Berlin chegando as 23h30 em Praga - Nao tem valores no site da deutsche Bahn, soh para outros horarios...

Praga - Bratislava - (dia 13)

13 nov - Saindo as 00h de Praga e chegando as 5h30 em Bratislava . Tbm nao sei onde comprar nem como ainda.

Bratislava - Viena - (dias 14,15)

13/14 nov - Ainda nao decidi se vamos dormir em Bratislava e pegar o primeiro onibus no dia 14 ou ir bem de noite pra Viena no dia 13. O que sugerem?

Viena - Veneza - (dia 16)

15 nov - Pegar trem noturno de Vienna a Veneza, por volta de 29 euros, a confirmar.

Veneza - Roma (dias 17,18,19)

16 nov - Pegar ultimo trem para Roma.

Roma - Florenca/Pisa ( dia 20)

20 nov - Pegar primeiro trem pra Florenca, passada rapida e depois ir pra Pisa, dormir la.

Pisa - Barcelona ( dias, 21,22,23,24)

21 nov - Voo Ryanair - Pisa - Barcelona na manha do dia 21.

Bom espero que nao tenha ficado de dificil compreensao e gostariam q colocassem a opiniao de vcs.

Obrigado e aguardo respostas.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pra nós também falta Praga-Viena - estou olhando no site da OBB e no http://www.cd.cz mas não fechei, no cd.cz não consigo marcar os acentos juntos e na outra deu pau na última vez, tenho que tentar novamente.

Nós vamos fazer Viena-Veneza de trem, mas noturno e naqueles compartimentos pra dormir sabe, tipo em caminha, pra servir como um hotel tb. Mtas pessoas dizem que o sono mesmo nesses compartimentos não é aquela brastemp, mas é a maneira que preferimos e é melhor do que perder um dia no trem ou a noite sentado. Acho q vale pegar desses que tem caminha.

Temos datas definidas sim, são as que postei no roteiro e mantivemos. Agora estou estudando a localização e fechando os hotéis...

Vc já viu algo?

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.