Ir para conteúdo

Revellion na Europa - Paris, Amsterdã ou Berlim?


Posts Recomendados

  • Membros

Estamos indo, eu e minha esposa, passar o revellion na Europa e fazer um tour por lá.

 

O projeto era Paris (revellion), Amsterdam, Berlim, Budapeste, Viena, Praga, Veneza, Roma, Brasil.

Contudo, diante da leitura de inúmeras páginas criticando o revellion em Paris, das quais haviam comentários acerca da ausência de transporte, da péssima queima de fogos e do preço dos hotéis pertos da torre eiffel, estamos em dúvida se iniciamos noosa viagem com o revellion em Paris ou nos deslocamos para Amsterdam ou Berlim.

 

Também, o deslocamento do trecho budapeste, praga e viena é mais fácil (barato) de trem ou de avião?

 

Alguém pode dar uma luz. Sugestões.

 

Desde já obrigado.

 

Gustavo

Link para o comentário
  • Membros de Honra
1_lampada.jpg

 

kkkkkk, povo cada vez mais criativo ::lol4::

 

Eu vejo muita gente criticando reveillon em tudo quanto é lugar na Europa. A real é que aqui estamos mal acostumados, especialmente quem é do Rio e se acostuma com uma queima de fogos em Copacabana. Povo efusivo, a energia é outra. Os europeus são mais contidos.

 

Quanto aos trechos, o que custa menos, na ordem, é ônibus, trem e avião. Veja os tópicos da seção de rotas e meios de transportes para maiores informações.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...