Membros Gustavo313 Postado Agosto 31, 2012 Membros Postado Agosto 31, 2012 Estamos indo, eu e minha esposa, passar o revellion na Europa e fazer um tour por lá. O projeto era Paris (revellion), Amsterdam, Berlim, Budapeste, Viena, Praga, Veneza, Roma, Brasil. Contudo, diante da leitura de inúmeras páginas criticando o revellion em Paris, das quais haviam comentários acerca da ausência de transporte, da péssima queima de fogos e do preço dos hotéis pertos da torre eiffel, estamos em dúvida se iniciamos noosa viagem com o revellion em Paris ou nos deslocamos para Amsterdam ou Berlim. Também, o deslocamento do trecho budapeste, praga e viena é mais fácil (barato) de trem ou de avião? Alguém pode dar uma luz. Sugestões. Desde já obrigado. Gustavo Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 31, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2012 kkkkkk, povo cada vez mais criativo Eu vejo muita gente criticando reveillon em tudo quanto é lugar na Europa. A real é que aqui estamos mal acostumados, especialmente quem é do Rio e se acostuma com uma queima de fogos em Copacabana. Povo efusivo, a energia é outra. Os europeus são mais contidos. Quanto aos trechos, o que custa menos, na ordem, é ônibus, trem e avião. Veja os tópicos da seção de rotas e meios de transportes para maiores informações. Citar
Membros Gustavo313 Postado Agosto 31, 2012 Autor Membros Postado Agosto 31, 2012 Paris 4 dias Amsterdam 2 dias Berlim 3 dias Praga 2 a 3 dias Viena 1 dia Budapeste 3 dias Veneza 2 dias Roma 2 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.