Ir para conteúdo

7 dias Sozinha em Santiago !!! Fevereiro 2012 (Com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
01/03/2012 (quinta) - Tenho que admitir que não gostei de Santiago no começo, assim que cheguei... mas logo fui me apaixonando !!

 

Parabéns pelo relato Ale!

 

Me lembrou bastante minha primeira viagem a cidade quando também fui sozinho. E essa impressão que teve de não gostar da cidade no começo e depois se apaixonar parece padrão! aconteceu o mesmo comigo e com outras pessoas conhecidas que lá também foram...

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pelo relato Ale!

 

Me lembrou bastante minha primeira viagem a cidade quando também fui sozinho. E essa impressão que teve de não gostar da cidade no começo e depois se apaixonar parece padrão! aconteceu o mesmo comigo e com outras pessoas conhecidas que lá também foram...

 

Abs!

 

 

Neehh?!!

Ainda mais que eu cheguei no meio daqueles protestos dos estudantes e partidos políticos...

Santiago é incrível, pretendo voltar em breve !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ale, muito obrigada pelo seu relato. Tenho certeza que me ajudará muito na finalização do meu roteiro. Estou indo à Santiago em novembro com marido, mãe, irmão e cunhada. Estamos na expectativa! Passaremos alguns dias com carro, e aproveitaremos para conhecer o litoral de San Antonio a Viña Del Mar. Estamos curiosos para comer a famosa Centolla, mas gostaria de saber se tem algum lugar para recomendar (fora do Mercado Central). Valeu pelas dicas! Beijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ale, muito obrigada pelo seu relato. Tenho certeza que me ajudará muito na finalização do meu roteiro. Estou indo à Santiago em novembro com marido, mãe, irmão e cunhada. Estamos na expectativa! Passaremos alguns dias com carro, e aproveitaremos para conhecer o litoral de San Antonio a Viña Del Mar. Estamos curiosos para comer a famosa Centolla, mas gostaria de saber se tem algum lugar para recomendar (fora do Mercado Central). Valeu pelas dicas! Beijão.

 

Obrigada !!

Vcs vão adorar !! Tb quero levar minha mãe um dia !

 

Olha fora o Mercado eu não conheço.. Mas vcs não querem ir lá??

Quando eu fui eu vi a tal Centolla !! Tinham uns brasileiros comendo !! Os garçons ajudam a quebrar e talz ! O pessoal pareceu gostar ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...