Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

7 dias Sozinha em Santiago !!! Fevereiro 2012 (Com fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostei das dicas e da sequencia de fotos!!   Quanto tempo demora o passeio da Vinícula Concha y Toro?   Tks!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Tudo bem???

Estou interessada em ir nas minhas próximas férias p/ o Chile, mas tenho vontade de ver neve, vc chegou ir até a "Cordilheira" eu acho, ou sabe se tem excurssão p/ lá.

Adorei seu relato bem detalhado.

Abraços

Karla -SP.

Tudo otimo e vc??

Eu não cheguei a ir nas Cordilheiras porque sabia que não teria neve qnd fui... a temporada de neve começa em Junho e tem o ponto alto em Julho !!

Eu indicaria excursão com a Turistik, achei bem organizado e confiável !

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Oi Ale blza?!

Gostei dos detalhes ricos do seu relato, muito bom msmo ::otemo:: , porém ñ observei nenhum relato acerca da vida noturna de Santiago...hehehe. Vou fazer um mochilão em Junho/2013; Bolívia, Peru e Chile, e no roteiro dessa trip a cidade de Santiago está incluída, porém quero saber se compensa mais me hospedar em Santiago, Valparaíso ou Viña Del Mar, por causa das baladas sabe...hahaha :D . Ouvi falar que a noite de Valparaíso é muito boa, vc sbe me falar algo a respeito!?

Abraço,

Gy.

Link para o post
  • Membros
Oi Ale blza?!

Gostei dos detalhes ricos do seu relato, muito bom msmo ::otemo:: , porém ñ observei nenhum relato acerca da vida noturna de Santiago...hehehe. Vou fazer um mochilão em Junho/2013; Bolívia, Peru e Chile, e no roteiro dessa trip a cidade de Santiago está incluída, porém quero saber se compensa mais me hospedar em Santiago, Valparaíso ou Viña Del Mar, por causa das baladas sabe...hahaha :D . Ouvi falar que a noite de Valparaíso é muito boa, vc sbe me falar algo a respeito!?

Abraço,

Gy.

Ah obrigada !!

Então.. vida noturna não tive mesmo.. (arrependida) mas sei que a boa era no bairro Bellavista !!

E realmente parece ser, lá tem muito barzinho e boates !! E conheci brasileiros e chilenos que falaram que lá é o fervo !!

E olha quanto a Valparaiso eu não acredito muito não.. passei rapidamente, mas ao meu ver não pareceu uma cidade de vida noturna não !

Te aconselho a dar uma olhada nas baladas de Santiago mesmo, ou ficar pelos barzinhos que são bem agradáveis ! Eu me hospedei no centro porque adoro centrão, mas o Bellavista é um bairro bem interessante e bom de noitada !

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...