Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

7 dias Sozinha em Santiago !!! Fevereiro 2012 (Com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Ale

Muito legal seu relato de viagem!

Já comprei a passagem para Santiago, vou sozinho também em dezembro, e queria te perguntar se você gostou da localizaçao do seu Hostel, ou se você recomenda ficar em outro bairro. Tem tanto Hostel que tá até difícil de escolher!

Eu tava procurando um lugar agitado (mas que dê pra dormir de noite pelo menos!), que os turistas do mundo todo costumem ficar. Você pode me dar alguma dica?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostei das dicas e da sequencia de fotos!!   Quanto tempo demora o passeio da Vinícula Concha y Toro?   Tks!!

  • Membros
O Peru não é miserável e muito menos falta tudo. A renda chilena é mais alta, mas em contrapartida o custo de vida é bem mais caro.

Eu morei no Peru e atualmente moro no Chile. No Peru, eu tinha a mesma qualidade de vida que possuo aqui a um custo 3 vezes menor.

 

Concordo Leo !! O Peru não tem nada de miserável !! É uma terra maravilhosa !!

Pobreza se tem em qualquer lugar, até nas cidades mais ricas !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Oi, Ale

Muito legal seu relato de viagem!

Já comprei a passagem para Santiago, vou sozinho também em dezembro, e queria te perguntar se você gostou da localizaçao do seu Hostel, ou se você recomenda ficar em outro bairro. Tem tanto Hostel que tá até difícil de escolher!

Eu tava procurando um lugar agitado (mas que dê pra dormir de noite pelo menos!), que os turistas do mundo todo costumem ficar. Você pode me dar alguma dica?

 

Obrigada !! Vc vai adorar Santiago !!

Bem, eu adorei a localização do meu hostel !! Gosto de centro, e de lá era bem fácil chegar aos lugares !

Mas não é um hostel agitado.. se quiser um bairro mais agitado para noite fique no Bellavista...

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
Olá !! Tudo bem e vc??

Quanto a imigração.... até hoje não sei !! Também nunca tinha sido parada.. quando entrei no Peru tb estava só e foi tranquilo.. Acho que a mulher não foi com a minha cara mesmo !!! Nunca vi querer saber quanto dinheiro eu tinha... ela deve achar que trabalha do reino unido ou coisa parecida neh.. fica tranquilo !! Se te perguntarem fala que ta cheio da grana !! Dá um valor relativamente alto.. hehehe

 

E olha, só ela foi assim... até quando entrei lá na salinha me trataram melhor !! Ela só podia ser louca.. pq nem relatos assim eu li ate hoje !!!

 

Quanto a imigração acho melhor falar sempre a verdade, vai que esse lazarento pede para mostrar toda a grana?... ::lol4::

Li alguns relatos quando estava montando roteiro para a Europa (infelizmente não deu certo para o ano que vem, vou ter que adiar), a imigração de alguns países ficam de olho em mulheres que viajam sozinhas,

por causa da prostituição, infelizmente muitas brasileiras são exploradas lá fora, algo que virou até novela a pouco tempo atrás, talvez o desconforto que você passou seja por isso, pois você aparenta ser nova, além de muito bonita.

Como ainda não conheço a imigração chilena não posso falar muito...rs

 

Quanto ao relato, está fantástico, muito bem detalhado, vai me ajudar muito, já que comprei passagem de supetão em uma promoção R$109+taxas ida e volta e não tenho tempo de me programar, já que parto dia 25/10 para Buenos Aires, retorno para o Brasil dia 31 de manhã, e dia 31 mesmo a tarde parto para Santiago (cansativo mas pelo preço valeu a pena...rs)

 

Será que compensa levar o dinheiro em espécie? Chegou a fazer câmbio lá? Se sim indica algum lugar?

 

Beijo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...