Ir para conteúdo

Quando uma de nós viaja sozinha, aparece sempre alguém do sexo masculino no caminho querendo ajudar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

conheço sim Yuri, inclusive recebi graciosamente uma pessoa aqui no carnaval! ela só tinha um dia para ver o carvanal e viajar!

Final da historia fui leva-la para ver a entrada das escolas de samba, na Central do Brasil, meteram a mao no meu bolso e advinha: levaram: as chaves. A menina tinha que viajar pela manhã e eu fiquei umas 3 horas na porta do apartamento ligando para chaveiros que trabalhassem de madrugada e ainda por cima no carnaval... sintese morri em 150,00 porque abriguei uma pessoa aqui (poderia ter ido dormir na casa da minha irma que mora perto e esperar minha filha trazer a copia no dia seguinte. Mas com essa menina eu tinha que abrir a porta correndo. Ela precisa da mala para viajar!

 

Agora uma coisa eu confio em homens! As mulheres é que conduzem o caminho para sim e para não! O jonas schwertner entra na minha casa comigo dormindo e sai da mesma forma.

Dormi num mesmo quarto so nos dois eu e o Michael Darolt na ilha grande. Respeito e a recíproca é verdadeira.

 

Agora estou com minha filha comigo e essas permissões já não são mais possíveis por falta de espaço!

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

O topico rendendo rsrs. Foi otimo vc ter aberto este topico Dete! ::otemo::

Mas como o nosso colega Yuri disse, vá tranquila. Existem historias cabeludas, mas é ir com cuidado e bom senso e tudo fica tranquilo. E concordo com vc, tenho amigos homens com quem viajei e compartilhei o mesmo quarto, sem problemas.

Mas acho que neste ponto é pq conhecemos a cultura brasileira e sabemos como é o homem brasileiro e em quem podemos confiar. ::hãã2:: Já de outros paíse não dá pra saber, pq qualquer gesto diferente eles podem interpretar de um modo e infelizmente ali, a mulher dizer não, não significa muito.

Vá ao Marrocos sem receio, como eu te disse, fui sozinha e não tive problemas ( seguindo o bom senso e cuidados rs)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quantas de nós passamos por essa situação. Voce consegue dizer NÃO NA LATA?

 

Mais ce n'est pas moi qui t'a indiqué cét hotel chére Dete !!!Moi seulement je t'invite chez moi et ma famille et tu seras la bien venue sincérement!!!

Oui Fés est à 2H 30 de chez moi donc méme je pourrai te rejoindre à l'aéroport sans souci ou nous contacter par télèphone et tu me diras le jour et l'heure de ton arrivée et croit moi que je pourrai t'aider et te découvrir plusieurs choses intérréssantes!!!

Oui aussi quand je viendrai chez toi à RIO ça sera trés bien !!!Oui nous serons de trés grands amis et ne te fait de souci je serai ravi de te recevoir et à plus !!!

Ton vrai ami AZIZ du Maroc

 

Como não acreditar na bondade das pessoas e qual a melhor forma de dizer NÃO, OBRIGADA, sem magoar!

 

Mas não sou eu quem lhe disse que este hotel Dete querida! Só eu convido você para a minha casa e minha família, e você será bem-vindo, sinceramente!

Fez sim é 30 2H casa mesmo para que eu possa encontrá-lo no aeroporto, sem se preocupar ou contacte-nos por telefone e me diga a data e hora da sua chegada e eu acredito que eu possa ajudá-lo e descobrir várias coisas interresting!

Sim também quando eu chegar a sua casa vai ser muito bem RIO! Sim, seremos bons amigos e não se preocupe porque eu vou ser feliz em recebê-lo, e muito mais!

AZIZ seu verdadeiro amigo de Marrocos

Link para o comentário
  • Membros

Dete:

Couchsurfing da muito certo na europa, lá eu diria para vc ir tranquila e ficar na casa de alguma mulher que não tem problemas. De resto eu não sei dizer...

 

Então dete... Esse marroquino lembra muito meus amigos de lá e fiquei até nostalgico lendo o email... Mas se eu fosse vc não aceitaria isso e ficaria num hotel pelo bem da perseguida... rs...

 

Agora acho que vc pode ser sincera com ele e dizer que está com medo, pois a violencia do mundo é blablabla sois cache... E marcar com ele em algum lugar publico como um restaurante ou coisa que valha para vcs nao deixarem de trocar uma idéia e tomar um chá...

 

c'est q. je pense...

:)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu ja sei que vou fazer não vou ficar no hotel que ele indicou que por sinal é muito bom e bem localizado... tambem nao vou ficar no Ibis porque ventilei essa hipotese... e nem em Riad algum Vou direto pro albergue

18 Rue Abdeslam Seghrini

Ville Nouvelle

Fes

Marruecos

 

Pego o taxi e la com pessoas do mundo todo é mais facil ir pros lugares que todos querem ir... depois me mando pra marraqueche e fim da historia....

 

Oriente Médio, Italia, como tem tarado!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Geeeente do céu! É verdadeee! Olha que é difícil eu viajar sozinha, mas já percebi isso. E nem precisa viajar só... Se ficar um tempinho sozinha, sempre chega algum moço querendo ajudar. ><

Uma vez, fui de avião de Sampa pra Porto Seguro, enquanto meu marido foi de moto. Cheguei 2 dias antes no hotel, já estava tudo combinado. Os caras do hotel foram suuuper atenciosos, fizeram de tuuudo pra "impressionar" a madame aqui... huahuau

E eu?!?!?!! Aproveitei!! rs Sou boba?! Nãa...

Pedia de tudo, tava na maior mordomia! E nem cobraram nada além do devido.

Quando meu maridão chegou, o atendimento continuou bom, mas não tããão "especial" kkk

 

Em todo lugar tem, e a gnt tem é q tirar proveito meninas! kkkk

Mas é claro que sempre com muito cuidado... eles sempre são muuuito mais espertos.

 

Super beijo!

Mel

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Depois de um tempão esbarrei com esse topico e convém dizer como foi minha viagem.

 

Então preferi um riad que me buscava diretamente no aeroporto e com eles fechei passeios para diversos lugares em marrakech, e deserto do sahara.

 

Depois de marraquech fui sozinha pra fez e fiquei no ibis conforme indicação da Heka. Em Fez foi tranquilo, paguei um guia la mesmo no hotel e foi tudo bem.

 

De la peguei o onibus e fui pra Chefchaouen e contratatei on line um riad lindissimo. Me sentindo segura fui para Medina com um funcionário do proprio Riad. No caminho veio a conversa de casamento (assim na lata). Disse que os rapazes preferem mulheres mais velhas com mais carne ... aah aah aah eu não acreditei! ::lol4:: Ai pensei: aaaah vou te usar, rs... comprei um quadro de madeira e pedi que ele me acompanhasse ate os correios para mandar pro Brasil. Após tudo feito, aproveitei o restante do dia sozinha ::hahaha. No dia seguinte à tarde quando o funcionário voltou para o trabalho, eu já tinha feito o check-out! ::lol3::::bruuu::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...