Ir para conteúdo

Quando uma de nós viaja sozinha, aparece sempre alguém do sexo masculino no caminho querendo ajudar?


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tive grande contato com marroquinos e posso te dizer algumas coisas...

Os caras parecem muito com a gente e isso inclui o "amor" pelas mulheres...

Eles são muito muito hospitaleiros, então esse cara pode estar apenas sendo um bom marroquino e claro pode ter segundas intenções se tiver oportunidade(como muitos brazucas fazem).

Porém como muitos amigos meus de lá falam, existem muitos ladrões e pessoas ruins que mancham o estilo de vida deles.

Te lembra algum lugar isso? Brasil?

Então, mesmo cuidados... sendo que pode ir mais relax pq a violencia lá muito muito muito menor em relação ao brasil...

abraço

 

ps.: diria que é só ir com roupas discretas e falar muito de familia... eles respeitam muito se vc fala de deus e familia... E futebol hahaha

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ai Dete

Como vc é ingrata , a gente aqui dando a maior força e dicas de vestimenta e vc fala que o yurinando é sensato? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

To vendo que o nick dele é bem sensato mesmo! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ô yuri no stress ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Dete vc merece 10 por esse topico , faz tempo que não me divirto tanto aqui no mochileiros. ::cool:::'>

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...