Ir para conteúdo

Dez/Jan2013 Suíça/Berlim/Amsterdã/Paris/Roma/Maranello/Veneza


Posts Recomendados

  • Membros
Se você parar para ler o post completo do Yuri, verá que ele já respondeu a sua pergunta.

Na verdade, eu queria saber mais sobre a experiência e as impressões finais dele, que inclusive ele já respondeu. Não foi que eu não li e simplesmente lancei uma pergunta.

 

Bastille não é afastado. Só para ter idéia, 15 minutos andando se vai da Bastille até a Île de la Cité (onde Paris começou e pode ser considerado seu ponto mais central).

 

Transporte lá é bom. 300 estações de metrô, sempre tem uma do lado.

 

Em Paris qualquer lugar dentro da Zona 1 está tranquilo. (Veja no mapa o anel formado pelo Boulevard Peripherique, dentro disso é a zona 1).

Vou dá uma pesquisada em albergues nessa área! Valeu mesmoo!

 

Eu acabei nao fazendo como estava no meu roteiro louco, pq percebi nas primeiras cidades fantasticas que nao tem motivo para esse medo e se pode aproveitar muito uma cidade.

Claro que é muito sedutor a oportunidade de conhecer varios paises, mas isso é so ilusao querido... O importante é vc ta aproveitando o lugar que vc tem preferencia.

Eu digo sem medo... Se vc passar todo seu tempo em poucos lugares, vc não vai se arrepender.

Segue sua vibe tb e escolhe o que seu coraçao guiar... talvez seja seu tipo de viagem, talvez vc nao goste tanto e aprenda varias liçoes importantes, talvez encontre romance no trem na italia... rs

Valeu por compartilhar a experiencia cara! No começo eu tinha a sensação de que se conseguisse ir em vários lugares, mesmo com pouco tempo, seria melhor, agora mudei bastante essa visão! Vou reduzir os destinos para conseguir aproveitar melhor cada um dos que eu escolher e tal!

No mínimo experiencias eu vou conseguir, boas ou ruins. rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...