Feriado bom é feriado na estrada... depois de várias viagens frustradas me deu uma louca e peguei o carro rumo a Joaquim Egídio- um distrito da cidade de Campinas. Dizem que fica na linha do trópico de Capricórnio e é a região mais alta de Campinas, mas não sei falar se é... :'>
O que sei, é que depois de muito subir e chegar próximo a um observatório existe um bar que fica aberto 24 horas, onde o povo estaciona os carros e ali já se encontram algumas pequenas trilhas para subirmos a uma pedra e avistar um pôr do sol mais que perfeito!!!
No bar você já pega sua cerveja e segue em direção a alguma pedra legal que não esteja ocupada por nenhum casal animado rsrs
O lugar é bem legal, simples e dá para acampar por lá, mas isso eu não fiz... Dessa vez! Contato com a natureza o tempo todo!!!
Esse relato é mais para mostrar as fotos do que falar sobre o lugar, pois não existem palavras para descrever o quão legal é estar ali... Precisa ir... mas como as fotos não estão carregando , vou deixar um outro link que vi antes de fazer esse relato e está cheio de fotos que dá pra sentir bem a "vibe" do lugar!!!
Feriado bom é feriado na estrada... depois de várias viagens frustradas me deu uma louca e peguei o carro rumo a Joaquim Egídio- um distrito da cidade de Campinas. Dizem que fica na linha do trópico de Capricórnio e é a região mais alta de Campinas, mas não sei falar se é...
:'>
O que sei, é que depois de muito subir e chegar próximo a um observatório existe um bar que fica aberto 24 horas, onde o povo estaciona os carros e ali já se encontram algumas pequenas trilhas para subirmos a uma pedra e avistar um pôr do sol mais que perfeito!!!
No bar você já pega sua cerveja e segue em direção a alguma pedra legal que não esteja ocupada por nenhum casal animado rsrs
O lugar é bem legal, simples e dá para acampar por lá, mas isso eu não fiz... Dessa vez! Contato com a natureza o tempo todo!!!
Esse relato é mais para mostrar as fotos do que falar sobre o lugar, pois não existem palavras para descrever o quão legal é estar ali... Precisa ir... mas como as fotos não estão carregando
, vou deixar um outro link que vi antes de fazer esse relato e está cheio de fotos que dá pra sentir bem a "vibe" do lugar!!!
pico-das-cabras-joaquim-egidio-sp-t42695.html