Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Postado
  • Membros

Olá!

Sou o backpacker e estou pensando na possibilidade de trabalhar como voluntário em algum Kibbutz em Israel.

Os Kibbutzim são fazendas onde o lema é que cada um recebe de acordo com suas necessidades, e oferece de acordo com sua capacidade!

Nestes kibbutzim, em troca do trabalho voluntário, todas as necessidades do voluntário são oferecidas em troca do seu trabalho: alimentação, moradia, roupas, etc... não é preciso dinheiro! Apenas trabalhar como voluntário!

Além disso, é uma oportunidade de conhecermos e vivermos com pessoas do mundo inteiro!

Eu também quero conhecer Israel e sua cultura milenar, e também o Egito se for possível.

Mas eu só vou se conseguir alguma companhia...

Por favor, escrevam-me para maiores informações, através do e-mail:

israel_voluntario@zipmail.com.br

Backpacker!!! ;)

Editado por - backpacker on 12/02/2004 18:49:29

• Respostas 243
  • Visualizações 43.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oiee backpacker!!

Puxa, essa época q tu pretende viajar p/ mim fica dificil...

Mas mesmo assim podemos continuar trocando informações e fazer a viagem separados.

Muito bom esse ultimo site q tu passou, é q agora estou sem tempo, mas vou ver c/ mais calma os outros, e aí teremos mais opções de hospedagem.

Um ótimo fim de semana p/ ti,

abraçossss,

Super Amor

Postado
  • Membros

olá backpacker

achei sua ideia otima. pra mim, o segundo semestre de 2005 nao poderia ser melhor. mande-me um e-mail falando mais a respeito da viagem. ja comecei a guardar grana mas ainda nao sei pra onde vou. entao preciso saber direito tudo sobre seus planos, q me interessaram bastante...por favor, comunique-se

dnsfe@bol.com.br

falow

Olá!

Sou o backpacker e estou pensando na possibilidade de trabalhar como voluntário em algum Kibbutz em Israel.

Os Kibbutzim são fazendas onde o lema é que cada um recebe de acordo com suas necessidades, e oferece de acordo com sua capacidade!

Nestes kibbutzim, em troca do trabalho voluntário, todas as necessidades do voluntário são oferecidas em troca do seu trabalho: alimentação, moradia, roupas, etc... não é preciso dinheiro! Apenas trabalhar como voluntário!

Além disso, é uma oportunidade de conhecermos e vivermos com pessoas do mundo inteiro!

Eu também quero conhecer Israel e sua cultura milenar, e também o Egito se for possível.

Mas eu só vou se conseguir alguma companhia...

Por favor, escrevam-me para maiores informações, através do e-mail:

israel_voluntario@zipmail.com.br

Backpacker!!! ;)

Editado por - backpacker on 12/02/2004 18:49:29

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu tive uma pequena duvida, existe alguma forma de remuneracao financeira ou é apenas alimentacao e hospedagem

Postado
  • Membros

Eu tive uma pequena duvida, existe alguma forma de remuneracao financeira ou é apenas alimentacao e hospedagem

Postado
  • Membros

Olá a todos que participam deste forum. Eu estava pesquisando sobre Kibbutz e acabei caindo aqui. Tenho tambem a ideia de ir a um Kibbutz no ano que vem e gostaria de entrar em contato com vcs.

Gostaria de saber se é necessário falar inglês fluente, porque falar hebraico vai ser complicado.

Bom, backpacker, vc deixou um e-mail, posso entrar em contato com vc??? Sou de Pira, ou melhor estou estudando em Pira.

Um abraço a todos.

jota.

Postado
  • Membros

Olá a todos que participam deste forum. Eu estava pesquisando sobre Kibbutz e acabei caindo aqui. Tenho tambem a ideia de ir a um Kibbutz no ano que vem e gostaria de entrar em contato com vcs.

Gostaria de saber se é necessário falar inglês fluente, porque falar hebraico vai ser complicado.

Bom, backpacker, vc deixou um e-mail, posso entrar em contato com vc??? Sou de Pira, ou melhor estou estudando em Pira.

Um abraço a todos.

jota.

Postado
  • Membros

Um abraço a todos.

jota.

Postado
  • Membros

oi galera!

quando era adolescente pensava nisto...muito mesmo

agora naum tenho mais disposição...

mas como os tempos são outros desde a época dos meu sonhos, e me pergunto : como será viver num lugar que tem homens-bomba e muro de concreto cercando a cidade...

estou enganada? se tiver por favor me digam...

b.

gisa

Postado
  • Membros

Ahhh Gisa, q preconceito, hein??

A resposta p/ sua pergunta, seria uma pergunta:

Como é viver no Rio de Janeiro, como é viver em São Paulo??

A violencia das nossas cidades ainda está "camuflada" (se é q podemos dizer isso), mas o risco de morte é o mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.