Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - 6 dias Agosto 2012 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Adriano,

 

Então para vc ver os golfinho é na parte da manhã que é quando eles voltam da caça e o mergulho de batismo são feitos somente no período da tarde e são vários pontos de mergulho dependendo de onde vc vai parar acaba dando para ver mais a ilha.

 

O navio Naufragado fica no porto é bem fácil de achar....

 

A carteirinha não vai ter como não fazer porque pega a praia do Sanchos, atalaia e outras que não me lembro (quando eu fui ainda não estava valendo a carteirinha)

 

Espero ter ajudado, qualquer duvida é só falar....

 

Abraços!

Nilson

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fala Nilson,

Estou sempre lendo e relendo o seu relato, para sugar ao máximo a minha ida a Noronha agora em Novembro. Me diz uma coisa, eu ouvi dizer que tem como fazer o passeio de barco + o aqua sub ou plana sub, sei la como chamam no mesmo barco?? Já vi pessoas dizendo que tem essa possibilidade, dai você almoça no barco e depois faz o passeio com a prancha, e no final do dia curte o por do sol direto de dentro do barco. Você sabe me dizer de algo a respeito????

Aguardo seu retorno.

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

E ai Jefinho,

 

Então cara o plana sub eu não me interessei muito não, mas sei que tem esse passeio de barco sim...... o que eu vi o pessoal na prancha tive a impressão de passar um pouco rápido então se você ver uma tartaruga, arraia e etc não da para você parar e apreciar e nadando você vê melhor...... o que vc pode fazer é observar primeiro o pessoal nesse passeio (da praia vc vê) e depois se tiver interessado pega para fazer.

 

Qualquer duvida é só falar,

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Valew Nilson,

É pelo jeito eu vou fechar 2 passeios no mesmo dia. O Passeio de Barco pela manhã, que parece que é de 08:00 às 11:00 (R$90,00 com a Costa Azul Turismo, isso cotação pela internet, talvez lá consiga um preço melhor, pois vamos estar em 4 pessoas) e na parte da tarde o entardecer VIP das 15:00 às 18:00 mais ou menos. Esse tem churrasco no final do dia e podendo contemplar o pôr do sol de dentro da lancha (R$150,00, achei meio caro, mas se na hora a $$$ estiver de boa vou fazer).

Mas obrigado pela ajuda!!!

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Ô saudade deste paraíso!!!! passei minha lua de mel a exatos 2 anos atrás... eu e minha esposa e todo mundo que vai a Noronha, simplesmente adora!!!

Me lembro que ao fazer o ilha tur, quando cheguei no final na trilha (em cima da rocha) de um lado praia do sancho e do outro os picos dois irmãos não consegui segurar as lágrimas, realmente me emocionei com tal paisagem única, o lugar é ... sem palavras!!!!

Pretendemos voltar em 2015...

SAM_0678.JPG.b1d2e1f38404342b4cc559eac8ee2ec2.JPG

598da8ca284c3_fotosnoronha(339).jpg.8b7ad6ba16c70e9937738288192414b5.jpg

SAM_1039.JPG.19c79cfdfdb9591c288fd57c335357b3.JPG

SAM_0652.JPG.4c5fb270bc8de6729906abbbdd762f94.JPG

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Everton,

 

Quando eu fiz a minha reserva foi pelo mesmo esquema que vc está fazendo, falei com a Verônica e a mesma pediu para eu enviar o e-mail para a Factur e logo apos me responderam.... mas tenta ligar para ela novamente, veja os contatos dela: reservasandorinhasfn@uol.com.br // Skype: vcastanheira@hotmail.com .

 

Agora se não de certo com essa pousada as que posso indicar é: Pousada da Iris (não cheguei conhecer mas todos falam muito bem, porem deve ser difícil de ter vaga) e Pousada Golfinho ( Conheci uma menina que estava lá e falou bem da pousada)

 

Espero que tenha ajudado,

 

Abraços!!!

Nilson

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...