Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - 6 dias Agosto 2012 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Muito bom seu relato, ajudou bastante.

Tenho algumas perguntas pra te fazer.

- Além da taxa de preservação eu li sobre uma carteirinha que da acesso a todas as praias, é isso mesmo? Você pode me passar o valor?

- Estou pensando em ir em julho, é uma boa época?

- Nos passeios que vc fez com a agência, eles te buscaram e levaram na pousada?

Acho que é só.. rsrsrs!

Desde já agradeço sua atenção.

Abraços, Graziele!

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Graziele,

 

Vamos lá, essa carteirinha que vc está dizendo não são para todas as praias porém algumas das melhores estão lá (Baia dos Porcos, Sacho, etc...), quando eu fui estavam instalando os posto para cobrarem essa taxa que se não me engano e R$ 60,00 com direito aos acessos por 10 dias, mas já esta ativo mais essa taxa.

Você está indo na baixa temporada para média temporada e o mar de dentro está mais calmo e eu preferir as praias do mar de dentro.

Todas as agência de Noronha fazem esse serviço de levar e traze pode ficar tranquila só não vai fazer particular, caso você fechar o ilha tour com Costa Azul tenha como preferência o guia Gil ele é muito bom.

 

Espero que tenha ajudado, caso tenha mais duvidas é só falar!

 

Abraços!

Nilson

Link para o comentário
  • Membros

boa noite Nilson, tô ligando pra todas as pousadas que tu colocou aqui, mas só acho os hospedes, nunca tá os donos pra ver sobre a hospedagem, rsrs

cada hora fica mais preocupado sobre isso. vc gostou da pousada que ficou?

vou tentar ligar amanhã pra ver se consigo falar com alguem que me ajude.

vou ficar só 5 dias e não fiz mergulho ainda, tu achas que em maio vale a pena fazer o batismo lá?

oque vc tiraria pra reduzir o roteiro pra 5 dias?

Link para o comentário
  • Membros

Como ja havia falado, estou me programando para dezembro/13 ou janeiro/14,,,epoca das ondas em noronha!

Nao quero nada de luxo, afinal, tambem sou mochileiro!,rsrsrs,,

 

Na verdade vou em busca das ondas perfeitas, mas tambem quero conhecer a ilha!

Fiquei muito interessado no pacote que você fez,,,se chama ILHA TOUR, não é mesmo?

 

Valeu mesmo pagar R$ 470,00?

Todos os passeios do ILHA TOUR são no período da manhã?

Aonde você almoçava depois dos passeios?

A pousada que você se hospedou é confortável? Os donos são legais? Tem email?

Agora uma pergunta bem discreta,rsrsrs,,,-Quanto (em média) você gastou por dia? (comida, agua,cerveja, e outras coisas mais)

E a vida noturna em noronha?( Se é que você curtiu a noite!)

 

Muitíssimo obrigado!

 

 

Thiago de moraes.

Link para o comentário
  • Membros

olá thiago...

respondendo a sua pergunta, o ilha tour é show de bola... dura o dia inteiro, no meu caso o almoço estava incluso...

depois dos passeios almocei em vários restaurantes para conhecer, tem bastante opções e o valor era em média de 30 a 40 reais o kilo...

A cerveja lá se comparada com o interior de SP (onde moro) é bem salgada... eu cheguei a pagar em uma long neck da bohemia 7,50... mas vale lembrar que vc está em Noronha e tudo acaba se tornando um pouco mais caro... uma dica, compre agua no mercadinho qdo chegar e coloque no frigobar da pousada (na que fiquei, Paraiso do Atlantico tinha um), pq uma garrafinha de 500 ml era 5,00... :shock:

A vida noturna é bem divertida, tem forró no bar do cachorro e o pessoal é muito animado... tem dias que tem lual também na praia da conceição e muitos barzinhos legais.. em média tirando os passeios eu gastei 100,00 por dia sem economizar...

 

Se por acaso for mesmo em Dezembro, dá um toque, to muito afim de voltar...

 

Bjos... espero ter ajudado um pouco... :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Valentino, a diária da pousada é só 80 Reais mesmo? Baratíssimo!

Aqui no RS na cidade de interior onde moro qualquer hotel espelunca é pelo menos 140.

Estou pensando em ir em agosto/setembro, tem muita gente? Porque odeio lugar cheio de turistas com fila para tudo.

E você foi sem agência de turismo, é viável ou é melhor comprar um "pacote" (que eu também queria evitar...). Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...