Ir para conteúdo

Pico dos Marins (SP): treinamento de luxo pro Monte Roraima, com 5 desconhecidos - Setembro/2012


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Verner, parabens pelo relato!!!!

 

Fantastico!!!!

Lindas fotos e muitos detalhes!!! =)

 

Vc ta indo pro Monte Roraima com um parceirasso meu de viagem... Samuca!!!

 

Boa viagem!!!

Ae, Giiii...

Desmarca suas ferias de fevereiro, marca pra janeiro e vão bora com a gente. Vc nao sabe o que ta perdendo. Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Verner, parabens pelo relato!!!!

 

Fantastico!!!!

Lindas fotos e muitos detalhes!!! =)

 

Vc ta indo pro Monte Roraima com um parceirasso meu de viagem... Samuca!!!

 

Boa viagem!!!

Ae, Giiii...

Desmarca suas ferias de fevereiro, marca pra janeiro e vão bora com a gente. Vc nao sabe o que ta perdendo. Hehe

 

 

É muita tentação pra uma pessoa só.... kkk

Prometo ler o forum do Roraima com muita calma, vai q de repente tenho q tirar ferias em janeiro mesmo....

Diz ai Samu.. sou expert em chegar de repente e viajar com desconhecidos... kkkkk

E pelo q vi rapidamente no forum, essa viagem será incrivel!!! ::hahaha::::hahaha::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Verner!

 

 

Muito bacana o relato. Bem feito, com boas informações e muitas belas imagens. Lido em conjunto com o da Carol dá uma bela ideia do que vocês vivenciaram naqueles 2 dias de montanha.

 

Parabéns pelo relato e pela conquista!

 

Aguardaremos, ansiosos, os próximos...

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É muita tentação pra uma pessoa só.... kkk

Prometo ler o forum do Roraima com muita calma, vai q de repente tenho q tirar ferias em janeiro mesmo....

Diz ai Samu.. sou expert em chegar de repente e viajar com desconhecidos... kkkkk

E pelo q vi rapidamente no forum, essa viagem será incrivel!!! ::hahaha::::hahaha::::otemo::::otemo::

Se ler o tópico todo tenho certeza q suas férias vao mudar pra janeiro e vc vai embarcar nessa. Rs.

Gi, mais expert q vc, só duas de você. Huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gi! Obrigado pelos elogios! Muito grato!

Se eu fosse você mudaria rapidamente a data das ferias e antecipava pra janeiro.

Modéstia parte a turma ta boa, todos muito empenhados e LOOOUCOS pra chegar o dia!

Além disso, tamo precisando de mulher nessa bagaça.. Só vai macho ::carai:: ! Uahauah

Simbora, abrilhante nosso grupo com sua honoravel presença! (Opa, depois dessa duvido ela negar uahau)

 

Samuca, use seu poder de persuasão e seus olhos claros pra convence-la. ::lol4::

 

Grande Gvogetta, obrigado pelo elogio e pontuação! Assim como a Carol, tambem fui picado pelo bichinho da montanha uahaua.. Certeza que nao será a ultima vez que observarei o mundo lá de cima! :D

 

Lulis, eu e toda a turma levamos saco + isolante. Ate cobertor de emergência deixamos a postos. Havia lido antes que ia chover,além do que a partir de outubro as chuvas por lá ficam mais freqüentes.. Nao poderíamos dar sopa pro azar (ou pra hipotermia uahau).

Comprei um saco zero grau, mas acho que ate um 5º da pra agüentar tranquilo. ::otemo::

Sou nordestino.. Ai já viu: senti mais frio do que todos. Meu frio aqui é 20 graus. Com muita luta chega a 18 uahaua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vehzin....acho que consegui entrar neste site pra te deixar uma mensagem...rs....

 

Adorei seu relato, as fotos sensacionais...e feliz demais da conta por fazer parte deste grupo, do seu grupo de aventuras!!!

Marins foi sensacional mesmo...não me canso de ver as fotos, os videos....parece que ainda estou nas nuvens...auhsuahsuahsuahsu

 

Agora, simbora pro Roraimaaaaaa!!!!! Não vejo a hora!!!!

e bora agitar nosso próximo treino ANTES do MR !!!!!!!!!!!

 

beijos queridoooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vehzin....acho que consegui entrar neste site pra te deixar uma mensagem...rs....

 

Adorei seu relato, as fotos sensacionais...e feliz demais da conta por fazer parte deste grupo, do seu grupo de aventuras!!!

Marins foi sensacional mesmo...não me canso de ver as fotos, os videos....parece que ainda estou nas nuvens...auhsuahsuahsuahsu

 

Agora, simbora pro Roraimaaaaaa!!!!! Não vejo a hora!!!!

e bora agitar nosso próximo treino ANTES do MR !!!!!!!!!!!

 

beijos queridoooooo!

 

BEM VINDA TETE!!

Que venha o Monte Roraima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...