Sou novo aqui no site e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência em Garopaba.
O lugar é maravilhoso e o custo é baixo. Fui de carro em Fevereiro de 2012 com um amigo, fiquei apenas 5 dias, dias estes finais da minha merecida férias. Não me programei, simplesmente entrei no Google e pesquisei por praias, e encontrei a Praia do Rosa como uma da 30 mais delas baías do mundo, segundo uma ONG, decidi então conhecer este local. Fiquei hospedado na Pousada Uhuru (http://www.cabanasuhuru.com.br), paguei apenas R$400,00, sem refeição. Por falar em refeição, cheguei na cidade na hora do almoço e como não conhecia o local, parei no primeiro restaurante que vi - o nome do restaurante eu não lembro, mas posto assim que lembrar - e paguei R$80,00 no almoço, foi um susto, já que não tinha quase nada de comida e sim um prato todo desenhado, mas tudo bem. Chegando na pousada, comecei a pegar dicas de locais para sair, restaurantes, etc., e ao lado da pousada tinha um restaurante (Sport's Bar, acredito que faz parte da Pousada Aloha Beach House) que o almoço é generoso e com comida de qualidade e paguei apenas R$11,00 o suco se não me engano foi R$6,00 .
O que fiz durante os 5 dias:
1º dia: Fiquei na Praia do Rosa
Esta foto foi tirada no quarto que fiquei
2º dia: Fui à Dunas do Siriú
[t1]Praia Silveira[/t1]
3º dia: Praia da Vila (Não gostei, muito mato e vazia)
[t1]Praia do Ferrugem[/t1]
4º dia: Praia do Ouvidor e depois fui conhecer outros lugares da cidade.
5º dia: Fui em poucos lugares, e depois segui para São Paulo.
De SP à Garopaba fui em 7:30hs, porém o retorno foi complicado, demorei 15hs, devido um acidente na estrada.
Infelizmente não pude conhecer Mariscal, 4 Ilhas, Canto Grande, Balneário Camboriú e arredores, devido o tempo curto mas a viagem foi muito boa e recomendo à todos.
O custo da hospedagem, alimentação, revisão do veículo, combustível e pedágio foi de R$1610,00.
Olá pessoal,
Sou novo aqui no site e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência em Garopaba.
O lugar é maravilhoso e o custo é baixo. Fui de carro em Fevereiro de 2012 com um amigo, fiquei apenas 5 dias, dias estes finais da minha merecida férias. Não me programei, simplesmente entrei no Google e pesquisei por praias, e encontrei a Praia do Rosa como uma da 30 mais delas baías do mundo, segundo uma ONG, decidi então conhecer este local. Fiquei hospedado na Pousada Uhuru (http://www.cabanasuhuru.com.br), paguei apenas R$400,00, sem refeição. Por falar em refeição, cheguei na cidade na hora do almoço e como não conhecia o local, parei no primeiro restaurante que vi - o nome do restaurante eu não lembro, mas posto assim que lembrar - e paguei R$80,00 no almoço, foi um susto, já que não tinha quase nada de comida e sim um prato todo desenhado, mas tudo bem. Chegando na pousada, comecei a pegar dicas de locais para sair, restaurantes, etc., e ao lado da pousada tinha um restaurante (Sport's Bar, acredito que faz parte da Pousada Aloha Beach House) que o almoço é generoso e com comida de qualidade e paguei apenas R$11,00 o suco se não me engano foi R$6,00
.
O que fiz durante os 5 dias:
1º dia: Fiquei na Praia do Rosa
Esta foto foi tirada no quarto que fiquei
2º dia: Fui à Dunas do Siriú
[t1]Praia Silveira[/t1]
3º dia: Praia da Vila (Não gostei, muito mato e vazia)
[t1]Praia do Ferrugem[/t1]
4º dia: Praia do Ouvidor e depois fui conhecer outros lugares da cidade.
5º dia: Fui em poucos lugares, e depois segui para São Paulo.
De SP à Garopaba fui em 7:30hs, porém o retorno foi complicado, demorei 15hs, devido um acidente na estrada.
Infelizmente não pude conhecer Mariscal, 4 Ilhas, Canto Grande, Balneário Camboriú e arredores, devido o tempo curto mas a viagem foi muito boa e recomendo à todos.
O custo da hospedagem, alimentação, revisão do veículo, combustível e pedágio foi de R$1610,00.