Participo pela primeira vez do fórum e peço ajuda para ajustar meu roteiro, que será realizado de carro, partindo de Barbacena-MG, com destino às principais capitais do Nordeste Brasileiro, com início em Natal, passando por João Pessoa, Recife, Maceió, Aracajú e Salvador.
Pretendo ir no mês de Fevereiro/2013 e tenho 19 dias para realizar a viagem, incluindo os deslocamentos de ida e volta.
Planejei meu roteiro da seguinte forma:
1º Dia - Barbacena/MG - Vitória da Conquista/BA
2º Dia - Vitória da Conquista/BA - Paulo Afonso/BA
3º Dia - Paulo Afonso/BA - Natal/RN
4º,5º,6º,7º Dias - Passeios em Natal
8º Dia - Natal/RN - João Pessoa/PB
9º Dia - Passeios em João Pessoa
10º Dia - João Pessoa/PB - Recife/PE
11º Dia - Passeios em Recife
12º Dia - Recife/PE - Maceió/AL
13º Dia - Passeios em Maceió
14º Dia - Maceió/AL - Acaraju/SE
15º Dia - Passeios em Aracaju/SE
16º Dia - Aracajú/SE - Salvador/BA
17º Dia - Passeios em Salvador/BA
18º Dia - Salvador/BA - Téofilo Otoni/MG
19º Dia - Téofilo Otoni/MG - Barbacena/MG
Solicito gentilmente, aos mais experientes, sugestões sobre hóteis/pousadas, restaurantes, condições de estradas e outras dicas que por ventura possa ajudar. E, claro, peço principalmente indicações de passeios que julguem ser os melhores, imperdíveis, pois como puderam observar, com exceção de Natal, ficarei somente um dia e meio em cada capital. (Aceito sugestões também sobre o número de dias em cada local)
Amigos, boa tarde!
Participo pela primeira vez do fórum e peço ajuda para ajustar meu roteiro, que será realizado de carro, partindo de Barbacena-MG, com destino às principais capitais do Nordeste Brasileiro, com início em Natal, passando por João Pessoa, Recife, Maceió, Aracajú e Salvador.
Pretendo ir no mês de Fevereiro/2013 e tenho 19 dias para realizar a viagem, incluindo os deslocamentos de ida e volta.
Planejei meu roteiro da seguinte forma:
1º Dia - Barbacena/MG - Vitória da Conquista/BA
2º Dia - Vitória da Conquista/BA - Paulo Afonso/BA
3º Dia - Paulo Afonso/BA - Natal/RN
4º,5º,6º,7º Dias - Passeios em Natal
8º Dia - Natal/RN - João Pessoa/PB
9º Dia - Passeios em João Pessoa
10º Dia - João Pessoa/PB - Recife/PE
11º Dia - Passeios em Recife
12º Dia - Recife/PE - Maceió/AL
13º Dia - Passeios em Maceió
14º Dia - Maceió/AL - Acaraju/SE
15º Dia - Passeios em Aracaju/SE
16º Dia - Aracajú/SE - Salvador/BA
17º Dia - Passeios em Salvador/BA
18º Dia - Salvador/BA - Téofilo Otoni/MG
19º Dia - Téofilo Otoni/MG - Barbacena/MG
Solicito gentilmente, aos mais experientes, sugestões sobre hóteis/pousadas, restaurantes, condições de estradas e outras dicas que por ventura possa ajudar. E, claro, peço principalmente indicações de passeios que julguem ser os melhores, imperdíveis, pois como puderam observar, com exceção de Natal, ficarei somente um dia e meio em cada capital. (Aceito sugestões também sobre o número de dias em cada local)
Agradeço a todos.
Marco Aurélio