Membros morgs Postado Outubro 7, 2012 Membros Postado Outubro 7, 2012 Estou montando um roteiro para Alemanha e para Republica Tcheca e estou com muitas duvidas... Pretendo viajar em dezembro. Separei algumas cidades e queria saber se elas são legais/imperdíveis e se alguma cidade que não esta separada deveria estar. Na Alemanha : Berlim,Munique, Bamberg, Lubeck, Hamburg, Lindau e Garmusch Partenkirchem. Na Republica Tcheca somente Praga. Não faço ideia de quantos dias vou passar em cada cidade ainda... Primeiramente precisaria saber se essas são cidades são boas e se falta alguma! Brigada! Citar
Membros morgs Postado Outubro 7, 2012 Autor Membros Postado Outubro 7, 2012 A unica coisa que eu sei já que seriam 3 dias em Berlim e 2 dias em Praga. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 7, 2012 Colaboradores Postado Outubro 7, 2012 Bom, eu não conheço todas, então vou falar um pouco do que eu sei... hehehe. Estando em Berlim eu incluiria um dia pra Potsdam. O lugar é Patrimônio Mundial e engloba 500 ha de parques e 150 edifícios construídos entre 1730 e 1916. Hamburgo é uma cidade que não tem muitas atrações, no máximo em 2 dias você vê tudo. O grande atrativo de Hamburgo é a vida noturna, uma das melhores da Europa pra mim... hehehe. Lá você encontra um bairro chamado St. Pauli e esse bairro é uma loucura, tem de TUDO: cassinos, boates, strippers, prostitutas, red light, boates "para turcos", rua para travestis, bar que os beatles tocavam, live sex, dezenas de sex shops, enfim, isso só o que eu lembrei rapidamente... hehehe. Se for possível separa um final de semana pra ficar lá. Munique é o outro lado da Alemanha... hehehe... o sotaque é diferente, as pessoas também, enfim. A cidade é linda e um dos maiores atrativos de lá é poder fazer várias daytrips: Salzburg, Dachau (campo de concentração), Fussen (e seu castelo Neuschwanstein). Ah! Entre Berlim e Hamburgo eu faria um stopover e pararia em Schwerin. Essa cidade é pequena, mas foi a capital da Alemanha Oriental. É muito muito bonita e tem um castelo muito legal também. Acho que é isso... hehehe. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 7, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2012 Você pode dar uma olhada no link da minha assinatura, que cobre praticamente todas as cidades que você citou. Para saber se são cidades boas, só pesquisando sobre elas. Leia relatos de viagem (aqui no fórum são raros, pois a maioria das pessoas acha que os países se resume a capitais e cidades maiores). No Google você acha mais coisas. Veja vídeos também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.