Ir para conteúdo

Fortaleza e Jericoacoara 10 dias


Fla_Fla

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Deia,

 

Pretendo ir com essa agências de turismo mesmo, fico com um pouco de receio de alugar carro pq já vi vários relatos dizendo que fortaleza é uma cidade com bastante casos de violência e roubo, por esse motivo prefiro não arriscar e tornar o meu passeio uma tragédia... rs.

 

Como vou ter de ir com agências infelizmente vou deixar de lado cumbuco e o beach park.

 

Agradeço a ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Os translados de vocês acontecerão de ônibus, carro alugado, vans ou pelo pacote turístico mesmo?

 

Moro em Fortaleza à uns 30 dias. Pretendo ir dar um pulo em Lagoinha e Jeri (litoral norte). Ouço falar muito bem de Morro Branco e Canoa quebrada (litoral sul) e acho que seriam boas opções para um outro passeio. Pelo que sei, é tudo muuuuito perto (pelo menos no meu ponto de vista - com Jeri sendo mais lonje uns 300Km).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Flávia,

Em Fortaleza te indico a barraca guarderia, lá rola sempre dj e bandas de surf usic no sunset (bem legal!), se vc tiver de carro siga na Praia do futuro (PF) sentido sabiaguaba, após a ponte da sabiaguaba la tem um barzinho chamado tempero do mangue, este barzinho tem o sunset mais lindo de fortaleza e tb toca bandas de blues e surf music!

As quintas e domingo rola o orbita um barzinho la no dragão do mar que também rola agito!

Restaurantes em fortaleza ... se curte frutos do mar, aconselho o camarões na beira mar de iracema, o Didi rei do camarão, Coco Bambu ou o Villa Any.

 

Como dito acima pelo pessoal acho 1 dia bem puxado pra canoa, morro branco e praia das fontes.

Na real eu gosto de curtir pelo menos um dia em cada lugar. Em canoa vale a pena os dois passeios de buggy o rota de aventuras com skybunda e tirolesa e o da marjolandia que vc passa pelas esculturas e tb come uma boa lagosta bem barata no caminho ( negocie antes com o bugueiro a parada do buggy para almoço!) Lá em Canoa fiquei na pousada via lactea, é de frente pra praia, tem camping por lá, é bem simples, mas tem ar, é limpa, tem café da manhã, estava no preço e tb era bem próxima a broadway... que se gostar de carne recomendo o restaurante El Argentino.

Em morro branco visite as falésias e faça o passeio de buggy pra lagoa do uruau, lá em morro branco fiquei na Pousada Ocas do Indio, almoço ótimo e localizada de frente pro mar, infra estrutura bem melhor do que a indicada anteriormente.

Pra o seu dia livre de Jeri recomendo um passeio de buggy até camocin, negocie com o bugueiro pra te levar pra almoçar no carnaubar ( espetacular a comida, o atendimento e o local) lugar ideal para casal!

Tb estarei por Fortaleza e região até o quase metade de março, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Os translados de vocês acontecerão de ônibus, carro alugado, vans ou pelo pacote turístico mesmo?

 

Moro em Fortaleza à uns 30 dias. Pretendo ir dar um pulo em Lagoinha e Jeri (litoral norte). Ouço falar muito bem de Morro Branco e Canoa quebrada (litoral sul) e acho que seriam boas opções para um outro passeio. Pelo que sei, é tudo muuuuito perto (pelo menos no meu ponto de vista - com Jeri sendo mais lonje uns 300Km).

 

 

Oi Julio, td bem? Então vou para os passeios com essas agências de turismo que pretendo contratar por lá mesmo, pensei bastante e acho que é o mais viável.

Se tudo der certo vou conhecer, mundaú, lagoinha, morro branco, canoa quebrada e fontes, praia do futuro e Jeri.

Só não vai dar para conhecer cumbuco e o beach park (muito caro ::ahhhh:: )

 

Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Flávia,

Em Fortaleza te indico a barraca guarderia, lá rola sempre dj e bandas de surf usic no sunset (bem legal!), se vc tiver de carro siga na Praia do futuro (PF) sentido sabiaguaba, após a ponte da sabiaguaba la tem um barzinho chamado tempero do mangue, este barzinho tem o sunset mais lindo de fortaleza e tb toca bandas de blues e surf music!

As quintas e domingo rola o orbita um barzinho la no dragão do mar que também rola agito!

Restaurantes em fortaleza ... se curte frutos do mar, aconselho o camarões na beira mar de iracema, o Didi rei do camarão, Coco Bambu ou o Villa Any.

 

Como dito acima pelo pessoal acho 1 dia bem puxado pra canoa, morro branco e praia das fontes.

Na real eu gosto de curtir pelo menos um dia em cada lugar. Em canoa vale a pena os dois passeios de buggy o rota de aventuras com skybunda e tirolesa e o da marjolandia que vc passa pelas esculturas e tb come uma boa lagosta bem barata no caminho ( negocie antes com o bugueiro a parada do buggy para almoço!) Lá em Canoa fiquei na pousada via lactea, é de frente pra praia, tem camping por lá, é bem simples, mas tem ar, é limpa, tem café da manhã, estava no preço e tb era bem próxima a broadway... que se gostar de carne recomendo o restaurante El Argentino.

Em morro branco visite as falésias e faça o passeio de buggy pra lagoa do uruau, lá em morro branco fiquei na Pousada Ocas do Indio, almoço ótimo e localizada de frente pro mar, infra estrutura bem melhor do que a indicada anteriormente.

Pra o seu dia livre de Jeri recomendo um passeio de buggy até camocin, negocie com o bugueiro pra te levar pra almoçar no carnaubar ( espetacular a comida, o atendimento e o local) lugar ideal para casal!

Tb estarei por Fortaleza e região até o quase metade de março, abraço!

 

 

Oi Dive!

Em fortaleza vou me hospedar do ladinho do Dragão do Mar... como os passeios costumam ser bem cansativos e geralmente temos que acordar muiiiiito cedo não sei se vai dar para curtir a noite, mas quem sabe né... se der coragem... rs.

Vi váaaarias pessoas dizendo que um dia para as 3 praias (canoa, morro e fontes) é muito corrido, mas para otimizar o tempo que tenho por lá vou arriscar, caso contrário teria que deixar outros lugares que gostaria de conhecer para trás...

Adorei a dica de ir para Camocim, já estava pensando em conhecer por lá, mas não encontrei muitas informações sobre o passeio, me parece que não é muito "popular". Agora com sua indicação farei o possível para conhecer..

 

Muito boas suas dicas, vai ajudar muito. ::otemo::

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...