Ir para conteúdo

[EUROPA - FEVEREIRO 2013] Ajuda - Roteiro - 14 dias - Saída de Dublin


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Estou indo em Janeiro para Dublin, vou ficar lá por 1 mês e depois tenho + 14 dias para viajar....

 

Estava pensando em fazer o Tour pela Europa, com ênfase na Alemanha....

 

Pensei em sair de Dublin, ir para Paris, e de lá subir para Alemanha... Alguém tem alguma dica para montar um trecho legal saindo de Paris com direção a Alemanha, e terminando em Dublin novamente? (Meu Vôo para o Brasil é com saída de Dublin).

 

Lembrando que possuo apenas 14 dias para viajar.

 

Dúvida, dentro da Europa, compensa mais viajar de Trem ou Aéreo (Ryanair)? Comprar com antecedência é melhor?

 

Obs. Saio dia 02-02-13 de Dublin....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom, o Adriano já falou quase tudo.

Eu acho que com 14 dias você tem pouco tempo pra ir em tantos lugares, então sugiro que você leia sobre as cidades da Alemanha pra ver por você mesmo o que te interessa porque tem TANTO lugar legal lá que é complicado falar assim. Eu sugiro que você vá de Paris direto pro sul da Alemanha e lá dentro você pode fazer tudo de trem, são muito bons, muitos são rápidos e são confiáveis. Aí você termina na parte norte e volta pra Dublin de avião.

Qualquer coisa, se quiser ajuda específica sobre alguns lugares na Alemanha é só falar.

=]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se você quer ênfase na Alemanha, deveria ficar os 14 dias lá. Caso contrário, não é ênfase, é mera passagem como muitos fazem. Alemanha não é apenas grande, é repleta de alternativas em termos turísticos. Você vai pesquisando e fica pasmo como o país dá aulas de turismo aos demais. Os sites das vilas mais obscuras são bem organizados e o departamento de turismo organiza várias atrações. Portanto, reforço a dica dada, pesquise.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...