Ir para conteúdo

Europa - Madri/Malaga/Munique/Praga/Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal.

 

Estou indo com o meu marido e um casal de amigos para a Europa em Fevereiro de 2013. Temos um roteiro já definido mas ainda não fechamos os passeios nem as passagens e são elas que estão me preocupando mais no momento. As de ida e volta do Brasil estão ok, as internas da Europa é que estão tirando o meu sono (rsrs). Gostaria então de pedir ajuda a todos para me falar quais os melhores meios de transporte para cada cidade e onde posso conseguir valores realmente baixos, pois os que vi por aqui estão bem carinhos para o meu humilde bolso.

 

O roteiro é o seguinte:

BH/SP/Madri - quarta-feira, no vôo da Tam, chegando 10:05 - vamos ficar em um hostel, mas ainda não fechamos qual. Vi várias sugestões falando sobre sempre preferir o centro mas tem algum específico que alguém já ficou e que é realmente bom para 2 casais? Gostaria de dormir em cama de casal, mas não nos importamos de dividir quarto com outras pessoas.

Madri/Malaga - sábado - vamos de carro, alugado em Madri com devolução em Malaga. Queremos sair cedinho para poder passar o dia em Toledo.

Malaga/Munique ou Praga - no outro sábado - primeiro problema de transporte. Como ir? Avião, trem? Tô achando tudo muito caro. Queria ver se conseguia uma passagem aérea baratinha, tipo $50,00, mas não acho em lugar nenhum. Tem algum site específico para isso? Outra coisa, vamos ficar em um hotelzinho entre as duas cidades, então podemos chegar em qualquer uma delas, de preferência, a mais barata, né? rsrs

Munique ou Praga/Londres - no sábado seguinte - segundo problema de transporte. Como ir? Avião, trem, carro alugado? Pensei em ir de carro, como iremos para Malaga, mas com travessia do Canal da Mancha, acho que vai ficar muito mais caro. O que acham?

Londres/SP/BH - sábado, saída, 21:45, Tam.

 

Já selecionei alguns passeios para fazer nas cidades, como museus, outras cidades (quero ir a Sevilha e Marrocos quando estiver em Malaga), parques, etc., mas qualquer outra sugestão é sempre bem-vinda também. Tipo, se alguém tiver algum passeio "imperdível", pode sugerir tb que será incluído!

 

O que mais tem me preocupado é realmente a questão do transporte. Tanto sobre os melhores meios de transporte para cada trecho, como qual o mais em conta para isso. Então se puderem me ajudar, agradeço imensamente!

Link para o comentário
  • Membros

Oi,

 

Descobri a pouco tempo um site muito bom para buscar passagens aéreas: www.skyscanner.com.br

 

Quando estiver em Málaga, sugiro visitar também Ronda, que é uma cidade muito bonitinha na serra espanhola (mas não fique mais que uma manhã, é pequena a cidade). Falam muito bem da praia de Tarifa (+/- 2h de málaga). De lá saem barcos para Marrocos.

Tem várias algumas cidade pequenas nesta região, que são conhecidas pelos "pueblos blancos". Vale a pena visitar uma pelo menos.

 

Se estiver de carro em málaga, é tranquilo de visitar os lugares. Há onibus para todos esses lugares, mas trem há só em alguns trechos.

 

Pode consultar trens na espanha em: www.renfe.com

ônibus em málaga: http://portillo.avanzabus.com/web/default.aspx

 

Boa viagem!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha, acho que vai ser complicado vc encontrar uma passagem TÃO barata assim. Málaga é uma cidade específica, não é um grande centro, além disso, as cidades são muito distantes e isso também faz qualquer tipo de transporte encarecer. O melhor é só pesquisar e comprar o que encontrar de melhor. Se vc quer economizar pode dar uma olhada nos vôos das capitais "próximas" mas vai dar trabalho pra fazer esse trecho, não acho que vai valer a pena a economia, isso se houver alguma. De qualquer maneira, eu iria de avião porque outro meio de transporte vai demorar muito e vai ser cansativo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...