Ir para conteúdo

Mochilão Europa Julho/2013 1ª vez só meninas!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Gostaria da opnião de você, é a primeira vez que vou para a Europa, só vão eu e a minha irmã em Julho de 2013, montei um roteiro de 20 noites, começaremos em Lisboa e a última cidade será Londres. O roteiro em si pode ser alterado, só as cidades de chegada e saída que não, por causa dos vôos.

Lisboa - Portugal - 2 noites

Cidade do Porto - Portugal - 2 noites

Madrid - Espanha - 2 noites

Barcelona - Espanha - 2 noites

Berna - Suíça - 2 noites

Paris - França - 4 noites

Bruxelas - Bélgica - 2 noites

Londres - Inglaterra - 4 noites

Vale a pena incluir outra cidade no caminho?

Gostaria muito das dicas, como nunca fui para lá, ainda não sei direito o que vou encontrar.

Obrigada, Natália

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Não vale a pena incluir outra cidade, talvez valha a pena excluir alguma, pois o roteiro já está muito corrido. Coloque os deslocamentos e você verá que as cidades com 2 noites podem virar até cidades de 1 dia apenas.

 

Sobre a Suíça, recomendo trocar Berna por Lucerna, pois é uma cidade com mais atrações, e muito bonita. Ou talvez as tradicionais Genebra ou Zurique, se quiser cidades maiores.

 

Sobre as "dicas" que você quer, basta pesquisar os tópicos relativos a cada destino. Lá você vai encontrar todas as informações necessárias:

 

europa-f13.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...