Membros Na_tata Dias Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 (editado) Olá. Gostaria da opnião de você, é a primeira vez que vou para a Europa, só vão eu e a minha irmã em Julho de 2013, montei um roteiro de 20 noites, começaremos em Lisboa e a última cidade será Londres. O roteiro em si pode ser alterado, só as cidades de chegada e saída que não, por causa dos vôos. Lisboa - Portugal - 2 noites Cidade do Porto - Portugal - 2 noites Madrid - Espanha - 2 noites Barcelona - Espanha - 2 noites Berna - Suíça - 2 noites Paris - França - 4 noites Bruxelas - Bélgica - 2 noites Londres - Inglaterra - 4 noites Vale a pena incluir outra cidade no caminho? Gostaria muito das dicas, como nunca fui para lá, ainda não sei direito o que vou encontrar. Obrigada, Natália Editado Outubro 19, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 19, 2012 Colaboradores Postado Outubro 19, 2012 Não vale a pena incluir outra cidade, talvez valha a pena excluir alguma, pois o roteiro já está muito corrido. Coloque os deslocamentos e você verá que as cidades com 2 noites podem virar até cidades de 1 dia apenas. Sobre a Suíça, recomendo trocar Berna por Lucerna, pois é uma cidade com mais atrações, e muito bonita. Ou talvez as tradicionais Genebra ou Zurique, se quiser cidades maiores. Sobre as "dicas" que você quer, basta pesquisar os tópicos relativos a cada destino. Lá você vai encontrar todas as informações necessárias: europa-f13.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.