Ir para conteúdo

1º mochilão - Argentina/Chile/Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Sou nova aqui no fórum e apesar de já ter feito viagens de intercâmbio antes, está será minha primeira viagem estilo mochilão. Irei com mais 4 amigos, em julho do ano que vêm (sim, eu sei que está longe,mas compraremos as passagens em janeiro) e passaremos 15 dias. A principio pensamos no seguinte roteiro:

 

Aéreos: SP/Bs.AS – Santiago/Lima – Cusco/SP

4 Dias em Buenos Aires (eu já conheço,mas quero voltar)

2 dias em Mendonza

3 dias no Chile (Santiago/Valparaiso/Viña del Mar)

2 dias e 1/2 em Lima

4 dias em Cusco ( com 1 dia em Machu Piccho)

 

Os trechos de uma cidade a outra, faremos em ônibus e pesquisando vi que dá para ir e voltar de Santiago a Valraiso e Vinã de Mal no mesmo dia, pois são cidades muito próximas. A viagem de Lima a Cusco é de 21h então pensamos em sair no final da tarde de Lima e para chegar a tarde em Cusco.

 

Por favor, preciso da ajuda de vocês para saber se este roteiro está bom, se conseguiremos realizar esta rota...Quais as dicas e sugestões que vocês no dão?

 

Desde já, muitissímo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada Diego,

 

Pensamos em ir de ônibus para poder aproveitar e conhecer pelo menos as paisagens das cidades que cruzariamos, mas vc tem razão, nosso tempo é curto demais...Vou pesquisar nos sites das companias que vc mencionou...

 

Mais uma vez obrigada!

 

Fico no aguardo de mais dicas...quem já fez uma rota parecida, poderia me dar algumas sugestões???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...