Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Sou nova aqui no fórum e apesar de já ter feito viagens de intercâmbio antes, está será minha primeira viagem estilo mochilão. Irei com mais 4 amigos, em julho do ano que vêm (sim, eu sei que está longe,mas compraremos as passagens em janeiro) e passaremos 15 dias. A principio pensamos no seguinte roteiro:

Aéreos: SP/Bs.AS – Santiago/Lima – Cusco/SP

4 Dias em Buenos Aires (eu já conheço,mas quero voltar)

2 dias em Mendonza

3 dias no Chile (Santiago/Valparaiso/Viña del Mar)

2 dias e 1/2 em Lima

4 dias em Cusco ( com 1 dia em Machu Piccho)

Os trechos de uma cidade a outra, faremos em ônibus e pesquisando vi que dá para ir e voltar de Santiago a Valraiso e Vinã de Mal no mesmo dia, pois são cidades muito próximas. A viagem de Lima a Cusco é de 21h então pensamos em sair no final da tarde de Lima e para chegar a tarde em Cusco.

Por favor, preciso da ajuda de vocês para saber se este roteiro está bom, se conseguiremos realizar esta rota...Quais as dicas e sugestões que vocês no dão?

Desde já, muitissímo obrigado!

• Membros
Postado

Olá Dani, gostaria de dar apenas uma pequena dica: faça o trecho lima-cuzco de avião. Custa pouco, dá pra conseguir por menos de 60 reais, e te economiza um dia dentro de ônibus.

Pesquise na Taca, na Lan, na StarPeru ou na LCBusre.

Abs, e boa viagem

• Membros
Postado

Muito obrigada Diego,

Pensamos em ir de ônibus para poder aproveitar e conhecer pelo menos as paisagens das cidades que cruzariamos, mas vc tem razão, nosso tempo é curto demais...Vou pesquisar nos sites das companias que vc mencionou...

Mais uma vez obrigada!

Fico no aguardo de mais dicas...quem já fez uma rota parecida, poderia me dar algumas sugestões???

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Desculpa a demora, Henrique!!!

Nem lembrava mais q tinha feito esse post...então, minha viagem será agora em julho, td certo!! Já fechamos quase td, só falta os trechos terrestres...

• Membros
Postado

Boa tarde!!!

Tenho uma pergunta, quanto em dinheiro é gasto para um mochilão desse???

Vcs vão ficar em hotel ou hostel?

Fiquei 7 dias em Buenos Aires em hotel, me arrependi, lá tem hostel bacanas...

Estou pensando em fazer o meu primeiro mochilão na américa do sul, posteriormente europa.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...