Ir para conteúdo

EUROPA Julho/2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia Galera,

Confesso que até outro dia eu jamais me imaginaria planejando uma viagem como tenho em mente, nunca me vi na situação de mochileiro, mas algumas situações me fizeram acreditar que será uma aventura inesquecivel e estou devidamente entregue de corpo e alma a esta aventura.

Como marinheiro de primeira viagem, gostaria do maximo possivel de palpites em minha viagem.

Vamos ao que tenho em mente.

Eu e 1 amigo talvez 2 amigos estamos pensando em fazer:

Portugal - Lisboa

Espanha - Madri e Barcelona

França - Paris

Alemanha - Munich e Berlim

Suiça - ????

Italia - Roma

Estamos querendo partir em Julho de 2013. O que eu queria saber é sobre a realização deste percurso. Melhor forma de ir de um país ao outro, esse tipo de coisa.

Temos em mente 21 dias para essa aventura.

Fica aqui meu acredecimento desde já. Espero poder compartilhar com todos minha aventura.

Obrigado

Caco

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Caco!

Também estou planejando ir para a Europa em Julho/2013 e também sou "mochileira de primeira viagem". Pretendo passar um mês (na verdade, estou negociando no trabalho a possibilidade de passar um pouco mais) e minha ideia inicial é Portugal, Espanha, França e Marrocos (porque quero muito dar um "pulinho" lá!). Os outros lugares que você mencionou também me interessam demais, mas como já foi dito aqui, tem que ser considerado se há tempo suficiente para ir a todos esses países e realmente conhecer e aproveitar. Há de ser calculado quantos dias em cada lugar e o tempo de deslocamento. Eu, por exemplo, não gostaria de chegar cansada e sair correndo de Paris sem aproveitar ao máximo a cidade! Então, seguinte, de qualquer modo, creio que estaremos na Europa na mesma época. Se você e seus amigos quiserem trocar ideias e, quem sabe, até a gente descubra algum trecho em comum e se encontre por lá, meu e-mail é .

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...