Postado Outubro 24, 2012 13 anos Membros Nas minhas próximas férias farei minha primeira e tão sonhada viagem para a Europa. Levarei minha mãe comigo. Inicialmente, o planejamento é o seguinte: Amsterdã - 3/4 dias Bruxelas - 2/3 dias (provável ida a Bruges) Paris - 5/6 dias Londres - 5/6 dias Estou de olho nas promoções de passagens. Assim que o preço der uma caída eu compro. Uma coisa que me preocupa um pouco é o frio. Moro no MT e aqui não faz frio. Precisarei comprar roupa para levar. Estou pesquisando a respeito.
Postado Fevereiro 7, 2013 13 anos Membros Oi lili... Sua viagem certamente será bem aproveitada...com esse Nº de dias não acredito que uma pausa para compras vá afetar seu passeio...na minha opinião fazem parte hehehe... As dicas acima de Oxford e Cambridge são quentes... Eu não fui pq não tive tempo...mas alguns familiares foram e os lugares parecem muuuuito bacanas! Qto à Bruxelas eu fiz um pit-stop de Amsterdã para Londres e não achei que valeu a pena... em termos arquitetônicos e culinários bem próximo ao que a França pode te oferecer... e o mais interessante ...as cervas... num dia não dá pra experimentar tantas... Pelos comentários e posts Bruges parece ser uma opção mais legal...porém não sei se daria pra fazer um bate e volta! Boa Sorte!
Nas minhas próximas férias farei minha primeira e tão sonhada viagem para a Europa. Levarei minha mãe comigo.
Inicialmente, o planejamento é o seguinte:
Amsterdã - 3/4 dias
Bruxelas - 2/3 dias (provável ida a Bruges)
Paris - 5/6 dias
Londres - 5/6 dias
Estou de olho nas promoções de passagens. Assim que o preço der uma caída eu compro.
Uma coisa que me preocupa um pouco é o frio. Moro no MT e aqui não faz frio. Precisarei comprar roupa para levar. Estou pesquisando a respeito.