Ir para conteúdo

Amsterdã - Bruxelas - Paris - Londres [Março 2013]


Posts Recomendados

  • Membros

Limitei meu roteiro a Paris e Londres. 10 dias em cada cidade.

Ainda não fechei o meu roteiro dia a dia (preciso fazer isso logo, falta 1 mês).

 

Tirei Amsterdam pq ficaria muito fora de mão. Até daria para ir, mas seria trabalhoso. Vai ficar para um próxima vez.

 

Bruxelas não está descartada, mas não sei se valeria a pena fazer um bate e volta lá. Talvez fosse melhor visitar alguma outra cidade perto de Paris. Tipo Dijon e o Chantilly.

Link para o comentário
  • Membros

Oi lili... Sua viagem certamente será bem aproveitada...com esse Nº de dias não acredito que uma pausa para compras vá afetar seu passeio...na minha opinião fazem parte hehehe...

As dicas acima de Oxford e Cambridge são quentes... Eu não fui pq não tive tempo...mas alguns familiares foram e os lugares parecem muuuuito bacanas!

Qto à Bruxelas eu fiz um pit-stop de Amsterdã para Londres e não achei que valeu a pena... em termos arquitetônicos e culinários bem próximo ao que a França pode te oferecer... e o mais interessante ...as cervas... num dia não dá pra experimentar tantas... Pelos comentários e posts Bruges parece ser uma opção mais legal...porém não sei se daria pra fazer um bate e volta!

 

Boa Sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...