Ir para conteúdo

Europa: Junho/Agosto de 2013 Lisboa-->São Petersburgo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eai pessoal, estou pensando em realizar um mochilao pela europa em 2013 e estava precisando da ajuda de vocês com o meu roteiro.

Já havia postado anteriormente um outro, mas acabei trocando de idéia a respeito das cidades. Eu estava planejando visitar as seguintes cidades em um período de 40-45 dias e gostaria de saber se é possível:

Lisboa (3 dias)

Madri (3 dias)

Barcelona (4 dias)

Paris (4 dias)

Brugges (2 dias)

Amsterdã (3 dias)

Berlim (4 dias)

Copenhague (3 dias)

Oslo (3 dias)

Estocolmo (3 dias)

São Petersburgo (5 dias)

Sei que a maioria dos trechos podem ser feitos de trem, mas em outros estou em dúvida sobre qual é o melhor meio de transporte. O que vocês acham? Se tiverem alguma sugestão em relação as cidades (outras cidades pequenas no caminho) e o tempo de estadia é só falar!

Obrigado

• Membros de Honra
Postado

Ficou bem distribuído, mas talvez mais uns dias em Paris fique melhor. Há algumas cidades que podem te interessar no caminho, mas isso vai prejudicar o tempo que você já alocou para as outras.

• Membros de Honra
Postado

Concordo com o Marcos

Tira um dia de Oslo e um de Copenhagem que vc consegue distribuir melhor.Tiraria até um dia de estocolmo também. 2 dias em cada uma das capitais escandinavas dá bastante tempo para ver o melhor delas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...