Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A questão : Roupas

Postado
  • Membros

Oi gente ! Eu ando lendo uns relatos de viagens muito bons , só que bateu aquela dúvida. A pessoa fica 1 mês fora de casa só com uma mochila nas costas , uma bagagem um tanto quanto limitada , como proceder com a roupa suja? Albergues tem algum tipo de serviço de lavanderia ou vocês tem que caçar alguma lavanderia por suas andanças?

Abs !

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola!

Você pode lavar suas roupas, existem albergues e hoteis com serviço de lavanderia. Isso não é problema!! Fique tranquilo!

Postado
  • Membros

Eu levo roupa para aproximadamente 7, 8 ou 9 dias. Não mais do que isso. E vou lavando ao longo da viagem. Praticamente todos os albergues oferecem serviço de lavanderia. E em quase todas principais cidades você encontra locais para lavar e secar sua roupa no mesmo dia ou para o dia seguinte. Então, normalmente isso não é problema.

Só tome cuidado com a suas roupas (como camisetas, moletom, por exemplo) porque algumas delas costumam encolher se forem secadas na lavadora. Isso acontece comigo com muita freqüência... Eu nem levo minha melhores camisetas para as viagens por causa disso...

Postado
  • Membros

Se quiser economizar (a economia é pouca, já que serviço de lavanderia é barato em geral), a grande maioria dos albergues tem espaço pra você mesmo lavar sua própria roupa, só comprar uma barra de sabão e já era... Até hoje só vi um que não tinha essa facilidade, lá em Porto Alegre...

Postado
  • Autor
  • Membros

Interessante ! Não sabia que os hostels tinham esse serviço , mas se o preço é pequeno então é mais que válido hahaha.

Muito obrigado ! (:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.