Ir para conteúdo

MINI EUROTRIP "desafio" - DEZEMBRO/12


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, na modalidade de mochileiro e na Europa! Imaginem então o quanto estou perdido!! :?

Consegui uma brecha de 10 dias entre o dia 11/12 e 23/12 e melhor ainda minha mulher me deixou viajar sozinho!!! rs ::otemo:: com a condição de voltar para o natal! rs

 

Então pensei em ir fazer uma viagem sem pensar muito em conforto e muito mais em fazer minha PRIMEIRA viagem à Europa, bater perna e principalmente conhecer pessoas no caminho!

 

Pensei no roteiro para estes 12 dias e gostaria muito (muito!) da opinião de quem já se arriscou a uma "mini eurotur" se hospedando em albergues e fazendo o roteiro mais inteligente possível (afinal o tempo é curto)!

 

Lá vai:

Barcelona - 4

Paris - 5

Amsterdam - 3

 

Gostaria de receber sugestões de roteiro melhores para 1 vez na Europa, melhor divisão dos dias e também de como reservar os melhores albergues/hostels e não cair numa furada!!

 

Problemas que imagino que vou ter: todos os trechos com aereo (caro, checkin demorado, bagagem extraviada,etc), pouco tempo pra reservar tudo!!

 

Me ajudem!!

 

Abraços

André

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, na modalidade de mochileiro e na Europa! Imaginem então o quanto estou perdido!! :?

Consegui uma brecha de 10 dias entre o dia 11/12 e 23/12 e melhor ainda minha mulher me deixou viajar sozinho!!! rs ::otemo:: com a condição de voltar para o natal! rs

 

Então pensei em ir fazer uma viagem sem pensar muito em conforto e muito mais em fazer minha PRIMEIRA viagem à Europa, bater perna e principalmente conhecer pessoas no caminho!

 

Pensei no roteiro para estes 12 dias e gostaria muito (muito!) da opinião de quem já se arriscou a uma "mini eurotur" se hospedando em albergues e fazendo o roteiro mais inteligente possível (afinal o tempo é curto)!

 

Lá vai:

Barcelona - 4

Paris - 5

Amsterdam - 3

 

Gostaria de receber sugestões de roteiro melhores para 1 vez na Europa, melhor divisão dos dias e também de como reservar os melhores albergues/hostels e não cair numa furada!!

 

Problemas que imagino que vou ter: todos os trechos com aereo (caro, checkin demorado, bagagem extraviada,etc), pouco tempo pra reservar tudo!!

 

Me ajudem!!

 

Abraços

André

 

Até que é possível se fizer todos os trechos aéreos. Tem certeza sobre estas 3 cidades ou pode mudar?

 

Diga quanto vc gostaria de gastar com hospedagem, comida e outros itens pra gente ter uma idéia e te ajudar melhor.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Andre,

 

Eu fiz mais ou menos essa sua viagem, mas sem Paris.

Barcelona 3 dias

Girona 1 dia

Amsterdam 3 dias

Endhoven 1 dia

 

Essas 2 cidades entraram ai exatamente por causa dos vôos. Veja daonde irá sair seus vôos, se for de low cost, Ryaair, possivelmente terá que ir para outras cidades que tenham os vôos.

 

Barcelona com 3 dias e meio é suficiente, Amsterdam, 2 dias também. Pense que vocês vai perder varias horas (umas 5 facilmente) no ultimo dia em cada cidade para ir até o aeroporto e fazer a viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...