Ir para conteúdo

DE CARRO: Itália - Áustria - Rota Romântica - Luxemburgo - Estrasburgo - Suíça - Paris. COM FOTOS.


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, concluí o relato. Ufa! Viajem longa, relato idem.

 

Como disse anteriormente, não faria do mesmo modo outra vez. Aprendi bastante. Acertei mais que errei... sempre há o que melhorar.

 

Agradeço, imensamente, a ajuda do pessoal do site na elaboração do roteiro... foi para dar minha contribuição que gastei um tempão para construir esse relato e colocar esse monte de fotos. Espero que gostem.

 

Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Ficou ótimo, Violas. Matei as saudades dos lugares que conheci, vi com mais detalhes uns que quero conhecer e aprendi sobre alguns que não tinha pesquisado ainda.

 

Com relação aos produtos no tax free, você deu sorte. Em Porto, pediram para ver uma câmera que eu comprei. Mas talvez porque sabiam que o produto é pequeno e certamente estaria comigo. No caso de garrafas de vinho, todos obrigatoriamente têm que despachar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Violas,

Obrigada!!! Seu relato está sensacional!!! Detalhado, com fotos lindas. Adorei. Vou fazer uma viagem com alguns trechos bem parecidos e seu relato me tirou algumas dúvidas.

Eu queria saber se valeu a pena o aluguel do carro pelo período todo. Como vc fez nas cidades grandes, tinha que pagar estacionamento? Ficou muito caro?

Vou com meu marido e achei que vale a pena, pois os trechos de trem estão caros e talvez o aluguel de carro e combustível saia mais ou menos o mesmo valor. E daí conhecemos cidades menores, como vc fez.

Outra dúvida é se vc reservou todos os hotéis daqui do Brasil e chegou com o roteiro fechado. Eu queria deixar meu roteiro mais ou menos definido, mas com alternativas em aberto. Vc sabe se é possível ir chegando nos lugares e procurar hotéis ao longo do percurso? ::sos::

ais uma vez, parabéns pelo relato e fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi Violas,

Obrigada!!! Seu relato está sensacional!!! Detalhado, com fotos lindas. Adorei. Vou fazer uma viagem com alguns trechos bem parecidos e seu relato me tirou algumas dúvidas.

Eu queria saber se valeu a pena o aluguel do carro pelo período todo. Como vc fez nas cidades grandes, tinha que pagar estacionamento? Ficou muito caro?

Vou com meu marido e achei que vale a pena, pois os trechos de trem estão caros e talvez o aluguel de carro e combustível saia mais ou menos o mesmo valor. E daí conhecemos cidades menores, como vc fez.

Outra dúvida é se vc reservou todos os hotéis daqui do Brasil e chegou com o roteiro fechado. Eu queria deixar meu roteiro mais ou menos definido, mas com alternativas em aberto. Vc sabe se é possível ir chegando nos lugares e procurar hotéis ao longo do percurso? ::sos::

ais uma vez, parabéns pelo relato e fotos!

 

Carina, ficamos, basicamente em cidades pequenas. Se vc ficar nas grandes, vai ter que encostar o carros mesmo.

 

No meu caso ficou muito mais barato alugar o carro. O trem fica mais barato se vc fizer poucos deslocamentos e que n sejam muito longos.

 

Todos os preços estão aí. Veja os detalhes.

 

Reserve, com bastante antecedencia, os hoteis aqui do Brasil. Caso vc escolha definir o roteiro lá, vc poderá ter mtas dificuldades... além de ter que ser muito experiente como viajante pra fazer isso.

 

Leia aqui no site, o relato de alguns colegas que fazem isso... eles basicamente, escolhem vários hoteis e cancelam na última hora, ficando com o destino eleito em cima da hora... é confuso, ne?

 

Acho melhor definir o roteiro antes - vc paga mais barato e pega hoteis melhores. Vc ate pode deixar uns buracos no meio e deixa pra escolher algo lá mesmo. Ex reserve Milão para os dias 3, 4 e 5 e Munique para os dias 9, 10 e 11. QUando chegar lá, vc escolhe algum local da Italia, Suíça, Austria ou Alemanha e fica nos dias 6,7 e 8, entendeu? Assim, se der errado, não vai ser um estrago total.

 

Repare que as opções são muito menores quando vc cota o preço em cima da hora.

 

Parabéns pelo roteiro.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...