Novato por aqui, embora acompanhe os posts daqui desde a primeira viajem...
Então precisava de uma ajuda, nunca fui a Europa, e agora em Fevereiro / 2013 irei, consegui depois de muito garimpo descobrir um cruzeiro que faz o seguinte itinerário, entre 13 e 23 de Fevereiro:
D01 : Civitavecchia - Roma Civitavecchia - Roma,en mer,Katakolon,Pireus Atenas,,en mer,Alexandria,Alexandria,en mer,en mer,Civitavecchia - Roma – : 17.00
D2 :
D3 : Katakolon / Olimpia – 08.00-17.00
D4 : Pireus / Atenas – 08.00-17.00
D5 : Efeso – 08.00-18.00
D6 :
D7 : Alexandria – : 06.00
D8 : Alexandria – : 18.00
D9 :
D10 :
D11 : Civitavecchia - Roma – : 05.00
Queria a opinião de vocês... Estão me cobrando exatos U$D 1137 pelo cruzeiro...
Iria para Roma em 10 de Fev e sairia dia 25 de Fev ...
Please... alguem já fez este passeio... vale a pena, sobretudo sendo em Fevereiro...
Aceito sugestões... e aproveito para comentar que gostaria de passear de trem na Europa, mas simplesmente não consigo me entender com o sistema de compras deles... Isso de europass, com tantos dias para dois meses... aff... não entendi nada...
Desculpa a ignorância galera , mas sempre viajei por perto, Argentina e Brasil mesmo... e viajar para Europa só e pela primeira vez esta com tão pouco tempo para organizar tudo e só, esta sendo doideira!!!
Galera, boa noite!
Novato por aqui, embora acompanhe os posts daqui desde a primeira viajem...
Então precisava de uma ajuda, nunca fui a Europa, e agora em Fevereiro / 2013 irei, consegui depois de muito garimpo descobrir um cruzeiro que faz o seguinte itinerário, entre 13 e 23 de Fevereiro:
D01 : Civitavecchia - Roma Civitavecchia - Roma,en mer,Katakolon,Pireus Atenas,,en mer,Alexandria,Alexandria,en mer,en mer,Civitavecchia - Roma – : 17.00
D2 :
D3 : Katakolon / Olimpia – 08.00-17.00
D4 : Pireus / Atenas – 08.00-17.00
D5 : Efeso – 08.00-18.00
D6 :
D7 : Alexandria – : 06.00
D8 : Alexandria – : 18.00
D9 :
D10 :
D11 : Civitavecchia - Roma – : 05.00
Queria a opinião de vocês... Estão me cobrando exatos U$D 1137 pelo cruzeiro...
Iria para Roma em 10 de Fev e sairia dia 25 de Fev
...
Please... alguem já fez este passeio... vale a pena, sobretudo sendo em Fevereiro...
Aceito sugestões... e aproveito para comentar que gostaria de passear de trem na Europa, mas simplesmente não consigo me entender com o sistema de compras deles... Isso de europass, com tantos dias para dois meses... aff... não entendi nada...
Desculpa a ignorância galera
, mas sempre viajei por perto, Argentina e Brasil mesmo... e viajar para Europa só e pela primeira vez esta com tão pouco tempo para organizar tudo e só, esta sendo doideira!!! 
Abraço a todos!!!