Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou pesquisando sobre barracas e entre tantas opções, me deparei com uma oferta de barraca Mormaii, no Netshoes. (http://www.netshoes.com.br/produto/141-3156-240-01). Achei o produto e o preço interessante, porém surgiram algumas dúvidas... conheço alguns produtos da marca, mas não as barracas... Será que são confiáveis? Procuro uma barraca para acampamento sem grandes pretensões, nada de radical... pensamos em mais espaço porque somos em quatro pessoas, incluindo criança. A resistência à chuva é uma das principais prioridades. Normalmente viajamos de carro, então o peso da barraca não é fator limitante. Então, alguém conhece as barracas da Mormaii?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha acampei nesse carnaval em BONITO -PE e vi uma barraca da mormaii muito massa que fiquei doidinha pra saber onde tem pois to procurando barracas que dé pra ficar em pé; fui olhar de perto e achei bem resistente sim ;

Onde foi que você viu essa promoção? me manda por email pra eu da uma olhada tambem [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

A mormaii, agora, parece que melhorou muito a qualidade.

Mas eu nao compro. Tudo que comprei da mormaii me decepcionou. Capacete, chinelo, bike do meu cunhado... tudo lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora