Ir para conteúdo

Salar de Uyuni: De onde Ir? Uyuni, San Pedro de Atacama ou Tupiza


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Apesar de ler todos os posts ainda estou com uma duvida! Estarei em SPA e queria ir e voltar por lah... Esse trajeto leva 3 ou 4 dias? Por exemplo: se eu sair na segunda de manha eu estarei de volta em spa na quinta de noite eh isso? Alguém sabe o horario de saída e de chegada? Muito obrigado mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

São 4 dias saindo de SPA. No 1º dia sai as 7h da manha de SPA em direção a Bolivia pra cruzar fronteira. No 3º dia de manhã vc chega a Uyuni e de tarde faz o retorno a SPA, pernoitando no caminho. O programa é chegar no 4º bem cedo, ao redor das 6-7h da manha na fronteira. Depois da troca de jipes ao redor das 10h-11h vc deve estar de volta a SPA, dependendo da imigração chilena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu acho que só entrando em contato com as agencias e perguntando pra eles. Também vai depender se não estiver chovendo muito, esta epoca ja começa as chuvas. Tente entrar em contato com a Cordillera que foi a agencia que eu fui, pra ver se eles terão saidas nesta epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola!!

 

em primeiro lugar, muito bom o tópico! Parabéns pelo relato e obrigado pelas informações.

 

 

Depois, sabe me dizer se desde San Pedro, há passeios de apenas 1 ou 2 dias para o Salar Uyuni? Pretendo ir no final de Outubro/13.

Nao to muito afim de ficar 4 dias dentro de um carro, rodando por lá...rsrs.... Pretendia ficar em torno de uma semana na regiao de San Pedro, fazendo os passeios por lá, e aproveitar uns 2 dias pro Uyuni, se possível.

 

Depois, pretendo tirar mais uma semana para ir para Pucón, passando por Santiago (de Calama para Santiago de avião e até Pucon de onibus).

 

 

Obrigado!

 

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De 1 ou 2 dias desde SPA não tem tour pro Salar, o maximo é até laguna colorada eu acho. Só pra chegar ao salar são quase 2 dias desde SPA. Se vc for da Bolivia, por Uyuni então tem passeios de 1 dia até 2, mas só ate o salar.

O q vc poderia fazer é ir via Uyuni passando pelo salar e terminando em SPA. Seriam 3 dias no total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
De 1 ou 2 dias desde SPA não tem tour pro Salar, o maximo é até laguna colorada eu acho. Só pra chegar ao salar são quase 2 dias desde SPA. Se vc for da Bolivia, por Uyuni então tem passeios de 1 dia até 2, mas só ate o salar.

O q vc poderia fazer é ir via Uyuni passando pelo salar e terminando em SPA. Seriam 3 dias no total.

 

 

Entendi!

 

Pensei em ir pela Bolivia, mas tb seria mto tempo pra chegar em Uyuni.

 

Acho q entao vou priorizar San Pedro mesmo, e o Salar fica pra uma proxima, que emende com Peru.

 

 

Obrigado!!

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal alguém poderia me ajudar na minha pergunta ali em cima?

 

Vou ficar em Cuzco até dia 15/10.

 

Será que consigo descer pra SPA, atravessar o UYUNI e chegar em Sta Cruz de la SIerra até dia 25/10 ?

 

Estou um pouco apreensivo quanto a isso, se pra conhecer o UYUNI voltaria pra La Paz de busão ou desceria pro Chile...

 

Me ajudem, POR FAVOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não sei te dizer, pois não fiz este caminho. Teria que ver a logistica do Peru ao Chile. O interessante seria se vc colocasse sua duvida no perguntas e respostas de SPA ou no forum de roteiros. Pra vc estar em Sta cruz de la sierra dia 25, vc tera q pegar o tour de SPA no maximo 21/10 e chegar em Uyuni dia 23/10. Dia seguinte ir pra Sta cruz via Oruro. Porem fique atento a atrasos, e pesquise o horario dos trens de Uyuni a Oruro ou dos onibus e tempo de locomoção. Vc pode ir via Potosi e Sucre tambem eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...