Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Floripa- Uruguai

Postado
  • Membros

Pessoal, estou planejando visitar pela 1 vez o uruguai de carro saindo de floripa via pelotas e retorno por rivera, pretendo ir em final de fevereiro, pretendo visitar cabo polonio, punta, montevideo, colonia e buenos aires, 1 pernoite e punta e montevideo, 2 em colonia, a travesia até sera pelo buquebus e deixarei carro em colonia.

Não pretendo fazer reservas em hoteis, sera que terei problemas para pernoitar devido a epoca que estarei indo? é necessario levar cambão no uruguai? Cabo Polonio tem os lobos marinho como atrativo, vale a pena? Consigo fazer pelotas a punta parando em cabo polonio? Fiquei sabendo que existe 3 tipos de gasolina no uruguai mais somente uma é aceita nos veiculos brasileiros, é verdade? Alguem sabe me informar o valor do combustivel no uruguai?

Estou calculando uns R$ 900,00 combustivel, R$ 600,00 hospedagem, o restante não computei pois não tenho como uma base de preço.

Rivera - Floripa passarei em são gabriel para visitar meus pais, portanto não tera hospedagem.

Na saida em rivera terei que mostras bagagem com as compras, terei que apresentar DBA?

Quais os melhores lugares para compras buenos aires ou rivera (free shops)?

Pretendo levar um pouco de dolares e peso uruguaio para facilitar as compras e pagamentos.

Gostaria de sugestões sobre a viagem e lugares interessante para se visitar.

Atenciosamente

Vitor

Floripa-SC

Featured Replies

Postado
  • Membros

Beier

seria legar postar estas infos num tópico fixo sobre carta verde. assim todo mundo tem acesso direto.

Abs

Postado
  • Membros
Beier

seria legar postar estas infos num tópico fixo sobre carta verde. assim todo mundo tem acesso direto.

Abs

Feito, já está fixado

• 4 anos depois...
Postado
  • Membros

Aê galera de Floripa! Muito bons os roteiros...eu mesmo pretendo fazer essa viagem pela américa do sul em um carro o quanto antes possível rss

Bom, sei que as postagens já fazem um tempo, mas sempre vale a pena pesquisar.

Hoje, enquanto fico apenas na vontade, venho divulgar para quem está realizando alguma viagem saindo da cidade de Florianópolis este site muito bom para quem quer matar as saudades de nossa ilha:

www.maaxcam.com.br

A Maaxcam é um portal de câmeras ao vivo de Florianópolis e Região!

Fica a dica :)

Grande Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.