Membros dan_dls Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Bom, eu tenho 16 anos e em janeiro de 2013 vou fazer minha primeira viagem ao exterior, dentro de muitas que eu espero que ainda farei no futuro. Vou passar 30 dias em Bournemouth, na Inglaterra, estudando numa escola chamada ETC, mas primeiro vou passar 3 dias em Londres. Além disso, nos fins de semana a escola fornece excursoes à pontos turisticos da Inglaterra, como Manchester, Liverpool, Bath, Stonehenge e Oxford, sem contar Londres. Dessas opçoes eu posso escolher 3. Queria saber quais compensam mais sabendo que sao só por um dia cada viagem. Mas o que eu mais to preocupado é com o que levar na mala e do que comprar em Londres para que eu nao sofra no frio chuvoso do inverno inglês. Nao tenho experiencia com inverno que nao seja do Brasil, o que eu aposto que nem se compara. Tambem gostaria de saber quanto devo levar pra passar um mes la sem me preocupar com dinheiro. Enfim, é isso. Valeu. A tempo: tambem queria saber informaçoes sobre a ISIC, a Carteira Mundial do Estudante. Eu li que apresentando a carteira voce ganha descontos em diversos museus, teatros e coisas do genero. Queria saber se é mesmo confiavel, se vale a pena investir nisso. Tambem li no site que tem um serviço chamado Cash Passport, isso valeria mais a pena pro meu caso?? Brigado. Citar
Membros Rafael P R P Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Olá, Seja bem-vindo ao fórum. Janeiro certamente estará frio, com temperaturas negativas. O que levar na mala é muito pessoal, mas não recomendo se preocupar em comprar casacos no Brasil. Chegue lá usando dois casacos vagabundos até você comprar um apropriado, que provavelmente será muita mais em conta e de melhor qualidade. Fique tranquilo que você não vai morrer de frio Quanto às outras perguntas você vai ter que fazer uma pesquisa para saber, pois ninguém pode te dizer quanto levar, pois isso depende de vários fatores. Pesquise os custos separadamente, como alimentação, transporte, entreterimento, coisas que você deseja comprar, etc. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.