Ir para conteúdo

LA – US1 – SF – Yosemite park – Death Valley – LV – Grand Canyon – Monument Valley – Antelope Canyon


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Jahcao,

Vou passar pelos parques Yosemite e King's Canyon em Fevereiro proximo, mesma epoca do ano que vc esteve por lá. Poderia dizer o que vou conseguir acessar de carro devido a neve? Qual lugar recomenda para pernoitar? Quais as vias devo acessar para chegar aos principais pontos? Qualquer dica que puder me dar agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Tô acompanhando os posts e agradeço se alguém tiver mais informações sobre Yosemite. Estou em SF e gostaria de passar alguns dias por lá, mas antes queria entender algumas coisas como clima nesta época do ano, nível de dificuldade dos passeios, hospedagem e preços. Alguém sabe dizer se é possível fazer os passeios pelo parque por conta própria? Se não, os hotéis que oferecem os tour são pagos? Enfim... Se alguém esteve lá, pode dar dicas do que fazer e onde se hospedar sem gastar muito?

Super obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive lá em março. Portanto pouco posso ajudar com respeito ao tempo neste época. Me hospedei em Oakhurst. Órimas opções de hoteis a 10 km da entrada sul do parque, justamente a mais próxima de Mariposa Grova. Onde estão, na minha opinião as arvores mais bonitas. Tive que andar na neve 2km até a entrada das trilhas, mas fui sem guia nenhum, e nas trilhas também. Acho que é possível ir sozinho em qualquer lugar. Entra São Francisco e Yosemite existe um outlet Premium muito bom, Sacramento, que merece uma visita e diversas cidades do velho oeste em diferentes estados de conservação. Algumas mantém tudo original e protegido, outras utilizam as antigas casas, até mesmo com McDonalds. Parei em Columbia. E recomendo. Estive lá no dia do aniversário da cidade, com todos os cidadões vestidos com roupas de época, ferreiros fazendo ferraduras e muitas coisas homenageando o velho oeste. Todos os visitantes ganharam bolo e suco. Muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...