Ir para conteúdo

EDIMBURGO - AMSTERDAM - GELSENKIRCHEN - PRAGA - VIENA


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Mochileiros!!!

 

Estou precisando de uma grande ajuda de vocês, estou querendo conhecer as cidades citadas no assunto, porém, não conheço a Europa. Gostaria da opinião de vocês quanto ao transporte entre as cidades (Prioridade é custo menor), e também se vocês tem uma idéia de quanto gastaria em hospedagens ficando 2 noites em cada destino.

 

Ah, queria opinião de vcs também a respeito de gelsenkirchen, pois a intensão é ir para assistir a um jogo do Schalke (Se eu conseguir ingresso é claro), a cidade vale a pena ser visitada?

 

Valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nunca tinha ouvido falar dessa gelsenkirchen, fiquei curioso e fui dar uma pesquisada. A cidade fica no vale do Ruhr, região bastante urbanizada e industrial, mas nos arredores dá para encontrar alguma coisa. Recomendo dar uma lida:

 

http://www.ruhr-tourismus.de/no_cache/en.html

 

Por ser pouco turística, acredito que a hospedagem deva ser bem barata por ali. Normalmente no interiorzão da Alemanha não é difícil achar quartos privativos por menos de 25 euros solteiro, com café da manhã. Mas tem que pesquisar, estou falando com base em outros lugares. Em Praga você também deve encontrar algo nessa faixa. Amsterdam, Edimburgo e Viena sãos mais caras em geral, não sei dizer exatamente quanto, pois só pesquiso quartos duplos privativos.

 

Acho inviável ficar 2 noites em cada destino. Muito pouco tempo para explorar cada lugar, muitas trocas de hotéis e deslocamentos nada desprezíveis. Eu cortaria no mínimo uma do roteiro, sendo Edimburgo e Viena as candidatas naturais, por estarem meio fora de rota.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...