Membros tmarques Postado Novembro 18, 2012 Membros Postado Novembro 18, 2012 Olá pessoal, Estou morando em Munique há pouco mais de um mês e já conheci pela Europa apenas Irlanda e França (além de várias cidades da Alemanha é claro)... Estou planejando final de ano com uma amiga que mora perto mas está difícil escolher o destino. Pensamos em ir de trem até Viena passar o Natal e depois até Budapeste para o Ano Novo. A idéia é ficar em Hostel, fazer talvez alguns passeios de natureza (caminhadas, algo básico) e o importante são os bares e baladas. Vamos conseguir uns 10 dias de viagem (22 de Dezembro a 2 de Janeiro)... Alguém que conhece esses destinos (Viena e Budapeste) no final do ano para algumas dicas?/ Ou algum outro destino interessante que dê pra fazer nesse mesmo esquema: partindo de Munique de trem ou onibus com a viagem dividida em 2 ou 3 partes pra nao ficar tão cansativo e sair tambem barato... Importante é que não seja cidade só pra visitar museu rs, procuramos algo mais animado com gente jovem Obrigada!!! Citar
Membros Rafael P R P Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Olá, Para dicas e mais informações sobre Viena e Budapeste, visite as áreas de destinos e ralatos do fórum. Quanto a sugestão de locais animados para o ano novo, Amsterdã é bem animado. Dá pra ir de trem partindo de Munique, mas fica fora de rota do caminho Viena - Budapeste. Abs! Citar
Membros tmarques Postado Novembro 23, 2012 Autor Membros Postado Novembro 23, 2012 Obrigada pela resposta Rafael Mudamos um pouco nosso roteiro pois minha amiga já conhece bem Veneza... Vamos ver se está melhor agora final-de-ano-na-europa-munich-salzburg-ljubljana-zagreb-budapest-munich-t76058.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.