Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 26 dias. (Agosto - 2012).


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eai, Leandro!

 

Em relação ao Pico Áustria não recordamos qual era a agência, foi muito sem querer.. entramos na agência em busca do chacaltaya e fechamos o Pico Áustria.. que valeu por demais da conta. ::otemo::

 

Esse tópico pode te ajudar: trekking-condoriri-3-dias-c-pico-austria-t75612.html

 

Do Rodolfo dei uma pesquisada rápida e pelo o que está no facebook dele seria essa agência aqui: http://www.toursofcusco.com/

 

Lembrando que ele não guia todos os passeios, creio que mais MachuPichu... mais se quizer tirar mais dúvidas fala com ele diretamente: https://www.facebook.com/rodolfoalvarezguiadeturismocuscoperu?fref=ts

 

Em relação a relembrar, ontem mesmo nos encontramos, eu meu brother (Emerson) e o Álvaro, que esteve em La Paz conosco.. muitas histórias e risadas. Não tem preço que pague mochilar, sensacional.

 

Qualquer coisa, estou a disposição.

Boa sorte com a trip.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Valew _Umpdy ::otemo::

 

Pela dicas , estou estruturando um roteiro só pra ter em mente o que posso fazer é claro que nesse meio tempo surgem surpresas ::lol4::

Estamos preparados pra ela!

 

Fuy,

Root's

 

Sem dúvidas, roteiro tem que ser flexível para os imprevistos e quanto mais informações menos imprevistos aparecem. ::otemo::

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

lucas, se vc curtir ruinas, tem tiwanaku (é pré inca e eles tem monólitos gigantes, eu acho bacana). o resto dos dias use andando pela cidade, conhecendo os pontos turísticos e tal. tem o zoológico na zona sur, basta pegar o bus pra mallasa e descer no ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Baraaaalho Mano...

 

Agirá que fui dar uma olhadinha no seu relato.

Milhares de pessoas vão praqueles lados, e poucos dão a real importância de organizar planilhas e deixar detalhado para os próximos mochileiros que sonham com tal destino.

 

Vc comprou essas fotos de qual site? Kkkkkkk

 

***brincadeira, eu sei do seu potencial nos clicks.

 

Fotos e lugares surrealistas. Foda demais.

 

Parabéns pelo longo e incentivador relato. Tá daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Baraaaalho Mano...

 

Agirá que fui dar uma olhadinha no seu relato.

Milhares de pessoas vão praqueles lados, e poucos dão a real importância de organizar planilhas e deixar detalhado para os próximos mochileiros que sonham com tal destino.

 

Vc comprou essas fotos de qual site? Kkkkkkk

 

***brincadeira, eu sei do seu potencial nos clicks.

 

Fotos e lugares surrealistas. Foda demais.

 

Parabéns pelo longo e incentivador relato. Tá daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Salve irmão,

Nessa época ai nem sabia focar com a câmera.. rs

As fotos seria do meu brother.. Se voltasse hoje pode pá que o nível das fotos seriam beeeem melhores. ::lol4::

 

Obrigado mano.. enquanto nós não programa um mochilão, bora continuar nas trips de final de semana. rs

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...