Membros João RicardoMedeiros Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Pessoal, estou morando em Portugal.. fazendo intercambio e to planejando uma viajem para final de marco inicio de abril e quero opnioes quanto ao tempo que devo ficar em cada cidade nosso destino, meu e de minha namorada é a Italia, mas as passagens saem mais baratas se passarmos por Madrid... então: 23/03 - lisboa - madrid 24/03 - Madri 25/03 - Madrid - Milão 26/03 27/03 28/03 29/03 30/03 31/03 01/03 02/03 Milão - Lisboa No trecho em que ficaremos na italia pretendemos conhecer Verona, Veneza, Florença, Pisa, Genova, Milão mas acho que vai fica muito corrido se formos a todas essas cidades.. entao que opniões quanto ao tempo para cada cidade na intalia e tambem em Madrid. ou acrescentar ou tirar alguma cidade na Italia Obrigado Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2012 Bem, eu tenho certeza de que ficará muito corrido. Eu aproveitaria esse tempo para conhecer a Espanha. Mas se o país é tão pouco interessante pra você, mantenha o tempo em Madri, para aproveitar um pouco a cidade. Talvez mais um dia ficaria mais confortável, acrescentando mais, se quiser conhecer Toledo, ou as demais cidades próximas. A volta já está certa por Milão ? Se for o caso, você deixa um mínimo de 3 dias em Florença e conhece a cidade, Pisa e mais alguma coisa nos arredores. Quanto mais tempo, melhor, não falta o que ver na Toscana. Em Milão, você pode ver os lagos nos arredores, que não sei se nessa época estarão congelados. Ainda assim, é uma experiência diferente. Eu me focaria ali no norte da Itália, sem perder tempo se deslocando mais pra Roma e o sul do país, dado o pouco tempo que você dispõe. Citar
Membros João RicardoMedeiros Postado Novembro 27, 2012 Autor Membros Postado Novembro 27, 2012 Obrigado Marcos pela tua intervenção, Mudei a volta por Roma. Então chego por Milão e volto por Roma. 23/03 - lisboa - madrid 24/03 - Madrid 25/03 - Madrid - Milão 26/03 Milão 27/03 Verona 28/03 Veneza 29/03 Veneza 30/03 Florença 31/03 Florença 01/03 Roma 02/03 Roma Acho que vai ficar assim o itinerário... sei que será corrido, mas não terá como ser diferente. Abraços Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2012 Boa viagem ! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.