Segue o esboço do roteiro para minha primeira viagem a europa. Pretendo fazer um mochilão com 3 amigos , sei que esta um pouco apertado, mas pretendemos conhecer o principal de cada cidade! Entretanto o roteiro ainda não esta pronto, queria a opinião de voces... mais dia ou menos dia em cada cidade, locomoção de uma cidade para outra(duvida se vou de trem ou avião) e etc...
11(sab)- frankfurt
12(dom)- frankfurt
13(seg)-frankfurt-amsterdam(saindo de frank pela manha)
14(ter)-amsterdam
15(quar)-amsterdam-londres(saindo de amsterdam a noite)
16(quint)-londres-cambridge(cambridge é opcional, só coloquei porque me falaram que é muito facil se locomover pelas cidades perto de londres)
Boa noite pessoal,
Segue o esboço do roteiro para minha primeira viagem a europa. Pretendo fazer um mochilão com 3 amigos , sei que esta um pouco apertado, mas pretendemos conhecer o principal de cada cidade! Entretanto o roteiro ainda não esta pronto, queria a opinião de voces... mais dia ou menos dia em cada cidade, locomoção de uma cidade para outra(duvida se vou de trem ou avião) e etc...
11(sab)- frankfurt
12(dom)- frankfurt
13(seg)-frankfurt-amsterdam(saindo de frank pela manha)
14(ter)-amsterdam
15(quar)-amsterdam-londres(saindo de amsterdam a noite)
16(quint)-londres-cambridge(cambridge é opcional, só coloquei porque me falaram que é muito facil se locomover pelas cidades perto de londres)
17(sexta)-cambridge-londres
18(sabado)-londres
19(dom)-londres-paris
20(SEG)-paris
21(ter)-paris
22(quar)-paris-barcelona
23(quin)-barcelona
24(sex)-barcelona
25(sab)-barcelona-ibiza
26(dom)-ibiza
27(seg)ibiza