Ir para conteúdo

Roteiro - Mochilão europa em maio(1° vez na europa)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal,

Segue o esboço do roteiro para minha primeira viagem a europa. Pretendo fazer um mochilão com 3 amigos , sei que esta um pouco apertado, mas pretendemos conhecer o principal de cada cidade! Entretanto o roteiro ainda não esta pronto, queria a opinião de voces... mais dia ou menos dia em cada cidade, locomoção de uma cidade para outra(duvida se vou de trem ou avião) e etc...

11(sab)- frankfurt

12(dom)- frankfurt

13(seg)-frankfurt-amsterdam(saindo de frank pela manha)

14(ter)-amsterdam

15(quar)-amsterdam-londres(saindo de amsterdam a noite)

16(quint)-londres-cambridge(cambridge é opcional, só coloquei porque me falaram que é muito facil se locomover pelas cidades perto de londres)

17(sexta)-cambridge-londres

18(sabado)-londres

19(dom)-londres-paris

20(SEG)-paris

21(ter)-paris

22(quar)-paris-barcelona

23(quin)-barcelona

24(sex)-barcelona

25(sab)-barcelona-ibiza

26(dom)-ibiza

27(seg)ibiza

• Membros
Postado

Mas talvez tenha alguns dias a mais para adicionar na viagem, tentei fazer assim me guiando pelos roteiros do forum e para economizar um pouco ... Pretendo conhecer o principal de cada cidade sem muito luxo e aproveitar as noites(por isso não queria tirar a Espanha) , mas que cidades voce acha que deveria passar mais dias? acho que posso adicionar mais 2ou3 dias na viagem.

• Membros
Postado

Esquece Cambridge, sério. Aí você terá 3 dias completos em Londres, o que não é o ideal nem de longe, mas é decididamente melhor que um dia e meio. ::dãã2::ãã2::'>

Frankfurt não tem o que fazer, então como a viagem está corrida, sugeriria a cortar esse dia nela e já ir direto para Amsterdam.

Você diz que quer economizar, então esquece Ibiza, é um deslocamento a mais por muito pouco tempo.

Aí vai seu roteiro, minha versão ::hahaha::

"11(sab) - frankfurt-amsterdam

12(dom) - amsterdam

13(seg) - amsterdam

14(ter) - amsterdam - londres (saindo de amsterdam a noite)

15(quar) - londres

16(quint) - londres

17(sexta) - londres

18(sabado) - londres

19(dom) - londres-paris

20(SEG) - paris

21(ter) - paris

22(quar) - paris

23(quin) - paris

24(sex) - paris-barcelona

25(sab) - barcelona

26(dom) - barcelona

27(seg) - barcelona"

Acredite, não é muito tempo em cada lugar. Diminua os deslocamentos, diminui o custo.

Que fique claro que esse é o melhor que eu possa chegar com o seu roteiro, mas a viagem continua sendo sua, então... ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Eu concordo com a distribuição da Amanda. Quanto à ordem, eu chegaria ou sairia de Londres, pra evitar uma imigração sem necessidade. Colocando Londres no meio do roteiro, vocÊ precisará fazer nova imigração quando voltar para a União Europeia, o que, além de chato, toma tempo.

Chegando ou saindo de Londres, se não sair caro, pode ser interessante ir pela British Airways, pra evitar uma conexão na União Europeia. Isso não só evita o prolongamento do vôo e perda de tempo, como mais uma vez uma imigração.

• Membros
Postado

Muito obrigado pelos comentarios!

O que acham desse novo roteiro entao?

Dessa maneira ficariam: 1 dia frankfurt, 2,5 dias amsterdam, 3,5 dias paris, 4 dias londres, 4 dias barcelona e 3 dias ibiza.

10-ida

11(sab)- frankfurt

12(dom)- frankfurt-amsterdam

13(seg)-amsterdam

14(ter)- amsterdam-paris

15(quar)- paris

16(quint)- paris

17(sexta)- paris

18(sabado)- paris-londres

19(dom)- londres

20(SEG)- londres

21(ter)- londres

22(quar)- londres-barcelona

23(quin)- barcelona

24(sex)- barcelona

25(sab)- barcelona

26(dom)- barcelona-ibiza

27(seg) ibiza

28(ter) ibiza

29-volta

• Membros de Honra
Postado

Sua conta está errada, a menos que você tenha descoberto o teletransporte ::quilpish::

Já te disseram o que você precisa saber, agora é com você. Bote em prática e não deixe de vir aqui contar como foi.

• Membros
Postado

Certo, vou pensar na possibilidade de tirar uma cidade para aproveitar melhor as outras... ::mmm: Agora to na duvida na rota, esta bom nessa ordem? E qual seria o melhor meio de transporte? Trem( pass ou por trecho) ou voo low cost?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...