Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 170
- Visualizações 52.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
LeoRJ 44 posts
-
LiCo 14 posts
-
ROTA da AVENTURA 10 posts
-
miroel.filho 9 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
salve galera !!!!!! vai um videozinho do trecho de terra entre Sta Maria e Sta Tereza !! agora na carreteira !!!!!!! heheheehe muuuuiiittoooooo booommmmmmm!!!!!!!!
-
É pessoal, voltei da minha trip essa semana com boas histórias de aventuras para contar. Mas também tive uns problemas com a agência da Pamela. 1° problema: reservei a Tornado com 3 dias de ant
-
Pra atualizar o tópico... A última vez que estive em Cusco deve ter um ano, e a agencia da Pâmela continua funcionando, embora tenha na mesma rua, diversas agencias de aluguel de moto. O ro
Aluguel da Moto:
Agencia da Pâmela
A Tornado, pede pra ela te cobrar 25 dólares ou 35 na Falcon. Já fui com as duas e a Tornado aguenta numa boa.
Com esse valor, pode pedir equipamento completo pra duas pessoas que ela te dá tranquilo. Casaco corta-vento, luvas, capacete...
O bom da moto é que vc faz o Valle Sagrado + Machu Picchu, tudo no seu tempo e sem guia chato perturbando.
Um roteiro barato de quatro dias que vc pode fazer tranquilamente:
Tenho outros de 5 dias (U$290.00) e 7 dias (U$ 382.00). Mas se quer economia, o de 4 é ideal. E dá pra curtir muito !!!
Editado por Visitante