Postado Dezembro 6, 2012 13 anos Membros Ja estou com a Passagem para Berlim comprada Preciso de ajuda urgente , sobre o roteiro tenho que fecha-lo pra poder comprar as passagens dos deslocamentos de la. Pessoal esse éo possivel roteiro 25/jan BELO HORIZONTE/RIO 26/jan BERLIM (11.55hrs) 27/jan BERLIM 28/jan Dresden 29/jan Berlim/ Athenas ( low cost easyjet) 30/jan Atenas 31/jan Santorini(ferry ou Aegan airlines) 1/fev Santorini 2/fev santori/Atenas 3/fev Atenas/Berlim ( de manha) a noite ir para amsterdã de easyjet (nem sair do aeroporto é o mesmo aeroporto ) 4/fev AMSTERDÃ 5/jan AMSTERDÃ 6/fev AMSTERDA 7/fev BRUXELAS- trem as 07 da manha ate bruxelas e anoite trem ate paris 08/fev PARIS 09/fev PARIS 10/fev PARIS 11/fev PARIS -aviao para madri(ryanair) 12/fev MADRID 13/fev MADRID 14/fev TOLEDO 15/fev MADRID 16/fev SALAMANCA (aviao pela vueling para barcelona) 17/fev BARCELONA 18/fev BARCELONA 19/fev BARCELONA (aviao pela vueling para Roma) 20/fev ROMA 21/fev ROMA 22/fev Roma-VATICANO 23/fev veneza (trem bem cedo)- passar o dia inteiro em veneza e a noite ir para rodoviaria pega um busao para viena (9h de viagem) 24/fev Austria-viena (so de passagem e pegar um trem a noite para Cracovia, trem noturno) 25/fev CRACOVIA 26/fev CRACOVIA 27/fev CRACOVIA 28/fev AUSCHWITZ ( pegar um onibus da orange para praga, onibus noturno ou trem noturno) 01/fev PRAGA 02/fev PRAGA 03/fev PRAGA ( trem noturno ou onibus noturno para munique) 04/mar MUNIQUE 05/mar MUNIQUE 06/mar MUNIQUE 07/mar Munique - CASTELO Neuschweistein ( chegar em monique e pegar um trem noturno ate Berlim ) 08/mar BERLIM 09/mar BERLIM 10/mar BERLIM SAIDA (6:00) Gostaria de criticas e ajuda urgente, sobre como comprar algumas passagens pela internet e rota, estou precisando urgentemente de ajuda.
Postado Dezembro 7, 2012 13 anos Membros O que eu teria para sugerir você não teria como mudar com urgência. Se é pra fechar algo na pressa, tem que ser simples, sem inventar. Esse roteiro aí tá meio complexo, especialmente por incluir ilhas gregas em pleno inverno. Mantendo o roteiro como está, é só entrar no site das cias aéreas ou de ônibus e comprar a passagem. Provavelmente todos os sites dispõem de versões em inglês.
Postado Dezembro 7, 2012 13 anos Autor Membros Pessoal, aceito alterações no roteiro , porem tenho que chegar e sair de Berlim, o que voces me sugerem. E os dias nas cidades, voces acham poucos dias?
Postado Dezembro 7, 2012 13 anos Membros Valdney, nao tem como chegar e voltar de cidades diferentes não? Ganha tempo e normalmente é mais barato. Também recomendo jogar as cidades no google maps como se fosse fazer de carro. Vai ver que você cruza de um lado para o outro na europa várias vezes. Pode ser que você tenha feito assim porque achou transporte barato. Concordo com o Marcos. Ilhas gregas no inverno? Se tirá-las do roteiro, ganha tempo. E tente explorar um região toda antes de ir para outro. Você chega perto da Rep. Tcheca e vai para a Espanha para depois ir para Praga. Abraços,
Ja estou com a Passagem para Berlim comprada
Preciso de ajuda urgente , sobre o roteiro tenho que fecha-lo pra poder comprar as passagens dos deslocamentos de la.
Pessoal esse éo possivel roteiro
25/jan BELO HORIZONTE/RIO
26/jan BERLIM (11.55hrs)
27/jan BERLIM
28/jan Dresden
29/jan Berlim/ Athenas ( low cost easyjet)
30/jan Atenas
31/jan Santorini(ferry ou Aegan airlines)
1/fev Santorini
2/fev santori/Atenas
3/fev Atenas/Berlim ( de manha) a noite ir para amsterdã de easyjet (nem sair do aeroporto é o mesmo aeroporto )
4/fev AMSTERDÃ
5/jan AMSTERDÃ
6/fev AMSTERDA
7/fev BRUXELAS- trem as 07 da manha ate bruxelas e anoite trem ate paris
08/fev PARIS
09/fev PARIS
10/fev PARIS
11/fev PARIS -aviao para madri(ryanair)
12/fev MADRID
13/fev MADRID
14/fev TOLEDO
15/fev MADRID
16/fev SALAMANCA (aviao pela vueling para barcelona)
17/fev BARCELONA
18/fev BARCELONA
19/fev BARCELONA (aviao pela vueling para Roma)
20/fev ROMA
21/fev ROMA
22/fev Roma-VATICANO
23/fev veneza (trem bem cedo)- passar o dia inteiro em veneza e a noite ir para rodoviaria pega um busao para viena (9h de viagem)
24/fev Austria-viena (so de passagem e pegar um trem a noite para Cracovia, trem noturno)
25/fev CRACOVIA
26/fev CRACOVIA
27/fev CRACOVIA
28/fev AUSCHWITZ ( pegar um onibus da orange para praga, onibus noturno ou trem noturno)
01/fev PRAGA
02/fev PRAGA
03/fev PRAGA ( trem noturno ou onibus noturno para munique)
04/mar MUNIQUE
05/mar MUNIQUE
06/mar MUNIQUE
07/mar Munique - CASTELO Neuschweistein ( chegar em monique e pegar um trem noturno ate Berlim )
08/mar BERLIM
09/mar BERLIM
10/mar BERLIM SAIDA (6:00)
Gostaria de criticas e ajuda urgente, sobre como comprar algumas passagens pela internet e rota, estou precisando urgentemente de ajuda.