Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Windsor - Perguntas e respostas

Postado
  • Membros

O Castelo de Windsor localiza-se na cidade de Windsor, condado de Berkshire, na Inglaterra. Com a função de Palácio Real, juntamente com o Palácio de Buckingham em Londres e o Palácio de Holyrood em Edimburgo, é uma das principais residências da monarquia britânica, que nele passa a maior parte dos finais de semana, a Páscoa e a chamada semana de "Ascot Real" (em Junho), no Circuito de Corridas de Ascot, nas suas proximidades. É o maior castelo ocupado do mundo.

Entre as suas principais atracções, destacam-se a coleção de armaria e a a Casa de Bonecas da Rainha Maria, um modelo na razão. Na parte baixa ('lower ward') encontra-se a Capela de São Jorge, enquanto que na parte alta ('upper ward') encontram-se os aposentos reais e a grande Sala de Estado (como o Salão de São Jorge, cujo tecto é decorado com os brasões de armas da liga dos cavaleiros). As duas partes são separadas pela Torre Redonda ('round tower'), um resquício do primitivo castelo de Guilherme, o Conquistador.

A maior parte dos Reis e Rainhas da Inglaterra tiveram uma influência directa na construção e evolução do castelo, o qual tem sido a sua fortaleza de guarnição, residência, palácio oficial e, por vezes, a sua prisão. A história do castelo e a da monarquia britânica estão inextrincavelmente ligadas. Cronologicamente a história do castelo pode ser traçada a partir dos reinados dos morarcas que o têm ocupado. Nas épocas de paz, o castelo tem sido expandido pela adição de grandes apartamentos; nos momentos de guerra, o castelo foi fortificado mais pesadamente. Este padrão tem sido continuado até ao presente.

Visita de Um Dia

Uma visita obrigatória para visitantes em Londres, o Castelo de Windsor é o maior e mais velho castelo residencial do mundo e foi a residência oficial do soberano Britânico durante mais de 900 anos. Os magníficos State Apartments encontram-se luxuosamente apetrechados com tesouros da Colecção Real, incluindo grandiosas obras de arte de Rubens, Holbein, Breughel e Van Dyck. Os bilhetes para o Castelo de Windsor também incluem entrada gratuita para a Capela de São Jorge, o local do casamento do Príncipe Eduardo com Sophie Rhys-Jones em 1999.

Os visitantes de Londres pouco familiarizados com a geografia da cidade poderão ter dificuldades em encontrar o Castelo de Windsor no mapa da capital. Windsor encontra-se a apenas uma curta viagem de comboio de estações de Londres como Vauxhall ou Paddington. Visite a secção “Transportes” para mais pormenores sobre viagens dentro e fora da cidade. veja no Guia de Informações de Londres e Guia de Informações Reino Unido.

Se você planeja uma visita a Windsor, não se esqueça de que com o London Pass poderá ter bilhetes gratuitos para o Castelo de Windsor, mas também terá entrada gratuita no Colégio de Eton (com visitas guiadas gratuitas nesta escola privada de renome) e 20% de desconto num cruzeiro French Brothers pelo rio.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu sempre acordo cedo e tenho o mesmo problema! Aproveito para visitar parques, monumentos, caminhar atrás de prédios art deco, mercados de flores e de frutas ... e piscinas públicas (adoro nadar em lugares diferentes). Para Londres eu gosto muito do site http://www.londontourist.org, que oferece várias sugestões de itinerários pela cidade, inclusive um tour de estações de metrô - não recomendo fazer de manhã cedo quando as pessoas estão indo para o trabalho, mas enfim, vale a pena dar uma olhada: http://www.londontourist.org/itinerary.html

Meu amigo e eu ficamos quase 4h no palàcio de hampton court. O site oficial oferece sugestoes do que fazer dependendo do tempo que vc quer ficar là (dá uma olhada em visit planner) http://www.hrp.org.uk/ Comprando o bilhete pela internet è mais barato. Eu gostei bastante de ter explorado o lugar com o audiotour. Com o bilhete recebi um folheto com o horário dos guias turísticos do palácio, achei bem interessante ouvir suas explicações sobre a arquitetura e vida em Hampton Court.

Windsor é bem legal também, mas não me marcou tanto - acho que é o caso de ler sobre cada atração e decidir. Outra possibilidade é visitar HC num dia, Windsor no outro, combinando com outras atrações pela cidade.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia mochileiros

Acabei de publicar o meu Segundo relato de viagem.

Visitei este local, tem umas dicas legais, vale a pena dar uma olhadinha.

Um bom dia à todos.

12-dias-inglaterra-e-pais-de-gales-t79831.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.