Ir para conteúdo

Arquivo México - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola a todos!

Eu gostaria de perguntar, caso alguem saiba, se existe um modo barato de se viajar para cancun em junho ou julho.

gostaria de passar uma semana la e os hoteis sao um pouco caros

entao a ida teria de ser a mais economica possivel!

Existe alguma maneira de se viajar assim?

trabalhando no avião, num navio, de qualquer modo?

ja agradeço a atenção!

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala pessoal !

 

Vou para PLaya del carmen, akumal.. e cozumel. Pretendo alugar um carro em playa.. e ficar com ele pelo período todo.

 

Sei que é possível alugar carro em cozumel.. mas se eu alugar 1 carro só pelo periodo todo.. sai mais barato.

 

Entaão..a minha duvida: Rola ir de balsa para carros... até cozumel ?

 

Valeu ! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

se quiser comprar passagem barata, cadastre o seu email em sites e blogs de viagem para receber promocoes, ano passado paguei mil reais ida e volta com taxas para junho.. sites aquelapassagem e melhoresdestinos..agora trabalhar em aviao ou navio, sei que tem jeito no navio, mas tem q ter ingles fluente, é um processo de emprego como qq outro, e vc fica uns 3 meses no navio, e nao é mto facil de arrumar nao... se fosse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Murch,

 

Estive em Playa del Carmen no final de janeiro de 2012 e tinha planejando ir de carro até Cozumel para conhecer a ilha. Acabei não indo porque estava com minha esposa e meu filho e no dia que nós íamos pra lá acordamos um pouco cansados.

 

Mesmo não tendo ido posso te afirmar que dá pra ir de carro numa boa. Existe um porto de onde parte um barco diariamente que faz o trasporte de veículos. O nome do porto é Calica/Punta Venado e fica logo depois do parque XCaret, bem perto de Playa del Carmen. Segue o link da empresa que faz o transporte onde você pode ver os horários e as tarifas.

 

http://www.transcaribe.net/

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estou indo para Cancun em maio, para ficar 8 dias. Apesar das minhas experiências mochileiras anteriores, desta vez estou indo com a minha irmã ficar em um hotel all inclusive, que sempre foi o sonho dourado dela. A ideia é aproveitar o máximo o hotel, mas já vi que a região tem passeios imperdíveis, então vamos tentar conciliar os dois estilos.

 

Já pesquisei bastante e vi que gostaria de visitar Isla Mujeres, aproveitando a saída fácil de Cancun, e Chitchen Itza, que gasta um dia inteiro. A minha dúvida é a melhor forma de juntar Tulum, Akumal, um cenote legal (de repente o Dos Ojos?), um “parque aquático” e um passeio por Playa Del Carmen. Tudo isso é um dia é demais, não? Mas o ideal seria não fazer em mais de dois dias, se não o all inclusive começa a perder o sentido... Logisticamente, qual a melhor combinação? Dá para ir pulando de um lugar para o outro com a ADO, ou será que vale mais investir em uma excursão?

 

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gentee (especialmente Kalissinha, mestre em Cancun rs)

 

estou me programando pra fzer uma viagem pra lá em janeiro/2013 -- sim queridos, coisa de estagiário + formatura, a programação tem que ser antecipada

tava vendo uns pacotes pela CVC, sendo que encontrei MUITA reclamação do pacote pra Cancun naquele site Reclame Aqui

 

tenho medo de arriscar pela CVC, então...comecei a fazer umas pesquisas pra montar minha viagem

vamos eu e mais 3 pessoas, queremos ficar num hotel all inclusive - o preço do Park Royal foi um dos melhores que vi até agora

vi as passagens pela Copa Air tb...

passagem + hospedagem ficaram em torno de R$4mil (a pesquisa de hotéis fiz com base no mês de abril, pq seria alta temporada devido ao Spring Break, certo??)

 

Enfim...

vms ficar 1 semana por lá...

com alimentação acho que o gasto vai ser praticamente zero né, é oq espero de um all inclusive! rsrs

vi que a maioria dos locais aceita dólares mas tb tem lugar que só aceita o peso mexicano... ::dãã2::ãã2::'>

será que uns $2000 dólares dá pra ficar de boa lá?? Fazer alguns passeios básicos, baladas (open bar, né?)...

 

Aguardooooo dicas!!

ainda vou ler os tópicos sobre lá, mas como sou ansiosa, já vou me adiantando hehe

 

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

maira17

 

 

dependendo da quantidadde de dias q vcs terao, seria interessante dividir a viagem ficando um pouco em cancun e outra parte em playa del carmen. E se não tivrem fechado pacote ficar os dias de passeio em um hotel simples, e os ultimos dias num all inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

jujubexxx

 

Otimo vc planejar com antecedencia. Eu nunca faço minhas viagens por agencia, sempre fica mais em conta fazer sozinho, qdo cotei a cvc ficava 3 vezes mais caro do que eu paguei pra ir sozinha. Eu acho um absurdo. A cvc é a empresa mais cara q ja cotei.

Já pensou em alugar tipo um apart hotel e ficar a maioria dos dias de passeios nele, pois esses dias vc perde nos passeios e ja tem comida incluso, vc so vai ao hotel para tomar banho e dormir o dia q tem passeio. E os 2 ultimos dias fique num all inclusive, eu faço isso e dá super certo.. q os ultimos dias vc ja ta cansado e dá pra aproveitar o hotel o maximo.

ultima vez q fui fiquei 20 dias e paguei +- 4500 incluindo passeios. É só vc pesquisar..e tempo pra isso vc terá. Cadastre seu email no mehoresdestinos.com e no aquelapassagem.com q eles sempre mandam promocoes de passagens aereas. Pàguei 1059 nas passagens ida e volta ja com taxas. Vale a pena.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Kalissinha,

 

Obrigada pela resposta. A sua solução realmente resolveria o problema, mas nós já fechamos sim o pacote. Fechamos pelo site decolar e ficou muito mais barato que a cvc, sem comparação. A desvantagem é que não dá para montar com cidades diferentes. Na verdade, íamos para Punta Cana, para conhecer um all inclusive, mas aí Cancun estava pelo mesmo preço e achei muito mais interessante. Por isso agora estamos nesse drama entre aproveitar ao máximo o hotel, , sem deixar de lado os passeios mais imperdíveis... Pretendo voltar outra vez, aí sim no esquema mochileira e fazer tudo que eu tiver deixado para trás nessa vez mais "burguesa" :wink:

 

Já li seus relatos sobre o Álvaro e achei muito interessante. Se você tiver mais dicas de como juntar os passeios, eu vou aproveitar bastante!

 

Beijos,

 

Maíra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...