Ir para conteúdo

Arquivo México - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi juju, seu roteiro tá legal sim.

eu diria pra incluir um dia em Playa del Carmen .... vais ver q a cidade tem um estilo completamente diferente de Cancun, muita gente jovem (e bonita !!), um calçadão cheio de lojinhas e restaurantes, uma rua só com baladas .... amei lá.

sobre o nado com golfinhos, voce pode faze-lo em tres lugares: isla mujeres, xel ha e cozumel .... são tres passeios diferentes, veja qual deles vc interessa mais e já aproveite o dia todo nisso

xel ha vale a pena chegar bem cedinho, pq dá pra passar o dia todo lá, comendo e fazendo atividades, aí quando vc cansar, simplesmente deita numa rede tomando um sorvetinho ou uma piña colada .... oohhh vida boa :-P

pra quem vai pela Copa, a escala é pelo Panamá, compensa comprar eletronicos. Só precisa tomar vacina se for sair do aeroporto e passear na cidade ...

quem quiser fazer compras, não deixa de ir no shopping La Isla de Cancun. o shopping em si é legal, é aberto, tem vista pro mar, bem gostoso. e tem lojas muito boas, Nike, Puma, Benetton, MAC, etc.

 

besos ! aproveitem Cancun .... comam muitos tacos por mim huahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi queriida!

 

Obrigada pelas dicas!

vi sua dica sobre levar dólar, já que lá eles aceitam...

vou comprar um pouco aqui no Brasil pra ñ chegar "nua"...

o resto vou deixar na minha conta corrente pra sacar lá em Cancun

 

agora, vc sabe me dizer se no aeroporto de Cancun tem máquina pra eu fazer saques???

é pq o hotel tem q ser pago em pesos mexicanos, e eu já tô guardando grana pra isso, ñ quero usar o cartão de crédito...

 

Aiii nem pretendo sair do Panamá...odeio vacina huiahaiuhaihaa

vai ser só conexão, duty free e olhe lá!! ::hahaha::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recomendo tbm no dia que for p xplor esticar para placa del Carmen jantar e passear na quinta avenida, e o nado com os golfinhos recomendo fortemente fazer em Isla mujeres que e bem melhor.

Nao da para perder cozumel e a praia de akumal e alucinante para mergulhar de snorkel, mesmo no raso já da pra ver tartarugas enormes, raias e etc livremente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Todo dia eu catuco um pouco atrás de info sobre Cancun...

 

achei poucas informações

entendo que tds queiram falar sobre passeios e talz...mas eu queria preço!

 

hahahahaha

Seguinte...

 

realmente, pela quantidade de passeios a serem feitos, ñ compensa pagar quase R$2000 pra ficar num all inclusive, já que vc nem vai ter tempo pra curtir as coisas do hotel.

 

tô me organizando com bastante antecedência pq vou ter que começar a encher o porquinho.

 

Segue meu esquema de viagem:

Custo: R$5300

 

inclui:

Passagem ida + volta pela Copa

Hospedagem por 7 dias no The Westin Lagunamar Ocean Resort (tem uma cozinha completa no apê, ñ inclui nenhuma refeição)

Seguro Viagem

Transfer aeroporto-hotel-aeroporto

9 passeios, que são:

1) Lobster Dinner Cruise (jantar em alto mar, coiisa bem romântica rs)

2) Chichen Itza Express (sem paradas no caminho, vai conhecer o lugar e volta)

3) Dolphin Swim Program (nado,beijo,abraço e dá um pedala nos golfinhos)

4) Cocobongo

5) Xel Ha

6) Jungle Tour (pilotar lancha)

7) The City

8) Captain Hook

9) Isla Mujeres

 

Fora isso, pretendo levar R$2000 pra gastar com compra e alimentação...

e levar o cartão de crédito tb...

 

E aii, será que dá???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Vou fazer agora em jullho um breve mochilão pela Riviera Maia, Belize e Flores/Tikal na Guatemala, mas queria saber: vocês acham que levo logo o dinheiro todo em dólar, ou têm outra sugestão?

 

E mais: não sei como é que são exatamente os custos nesses locais, mas vocês acham que 1500 dólares dá pra passar 15 dias por lá? Num esquema bastante econômico, claro.

 

Agradeço qualquer ajuda, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Foi uma das melhores experiencias da minha vida. andei na Ferrari F430, 7 voltas com o piloto Jonathan. O lugar é incrível, alto nível, atendimento de primeira, há cones na pista sinalizando traçado de curva e pontos de frenagem que auxiliam, o piloto fica te estimulando a acelerar, o carro é potente estável, maravilhoso.

Vale cada centavo.

 

Se você quiser obter mais informações, esta é a sua página www.exoticrides.com.mx este algo que você deve fazer, como eles são classificados como a atração turística número 1 em Cancun. Este é o link que eu encontrei para Trip Advisor: http://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g150807-Activities-Cancun_Yucatan_Peninsula.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...