Ir para conteúdo

Arquivo México - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá...

Estarei indo em setembro para Cancun e tenho uma dúvida...

Quero conhecer Playa del Carmem e Cozumel...vocês acham que fica corrido eu fazer o seguinte:Sair umas 07:00 do hotel e ir para Playa Del Carmen e pegar o Ferry para Cozumel.Alugar jipe em Cozumel para visitar as praias e o centro,não vamos fazer mergulho.Voltar para Playa Del Carmen +- 12:30 e passar o resto do dia lá.A noite visitar a 5ª Avenida em Playa Del Carmen.

Vocês acham que fica muito corrido?

Obrigada

Gabriela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gabriela, saindo as 7 do hotel vai chegar umas 8 em Playa no pier, se conseguir pegar o ferry das 8h até que da pra voltar 12:30, mas acho que fica muito corrido, chegaria umas 9 e sairia as 12, 3 hs acho que até os cruzeiros ficam mais tempo por lá...rss, as melhores praias são longe do centro, mas se não conseguir pegar o ferry das 8h o proximo só as 10h segundo esse site http://www.cancun-discounts.com/cozumel-ferry.htm, pelo que lembro acho que são uns 45 minutos de travessia, dai não daria tempo pra voltar ao 12:30... fui pra ficar 1 dia em playa e um 1 em cozumel acabei ficando 2 em playa del carmen e 3 em cozumel..rss acho que o legal é ficar pelo menos 1 dia em cada ou se tiver pouco tempo voltar com o ferry das 17 ou 18 curtir o dia em cozumel e a noite em playa del carmen que quando fui pareceu mais agitada, apesar que peguei um dia baile de salsa bem animado em cozumel em um sábado..heheh

 

boa sorte e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal

 

Estou indo para Cancun na semana que vem. Li e reli os relatos e estou em dúvida sobre Cozumel. Alguns dizem que não vale a pena pois em Isla Mujeres já dá para fazer todo o tipo de mergulho - no meu caso snorkel e batismo. O mar de Cozumel é realmente diferenciado? alguma dica de praia 'imperdivel' em Cozumel?

 

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Voltei de Cancun na semana passada, e confesso que não foi uma das melhores experiências...

Fomos para Isla Mujeres, o qual recomendo PASSAR BEM LONGE!

Fizemos o passeio com a empresa denominada "The Islander" no qual o dono, Sr. Javier vai junto no barco fazendo animação do passeio.

Chegando na ilha, nos ofereceram lockers para deixar nossos pertences. Como íamos fazer o mergulho com snorkel e não teríamos onde guardar as coisas, aceitamos. Após fazer o megulho, (bem meia-boca - durou cerca de 15min) fomos almoçar no buffet (muito fraco) deles.

Fomos dar uma volta pela praia, e minha mulher queria comprar uma toalha de mesa. Como nossas coisas estavam no locker, fui buscar.

Qdo abro minha carteira, dei por falta de 200,00. Mas fiquei na dúvida se havia deixado no hotel, pois não queria acreditar no fato de ter sido ROUBADO dessa forma.

Cheguei no hotel e contei todo o dinheiro e fiz e refiz as contas de tudo o que havia gasto. Resultado: faltavam 200,00 dólares!

Voltei ao local de embarque (no Hotel Q-Bay) 2 dias depois, pois já havia agendado outros passeios no outros dias para falar com o Javier.

Esse disse-me para passar no final do dia, pois estava indo para a ilha e iria averiguar.

Às 17h30 volto e o Sr Javier nem me cumprimentou e foi logo dizendo que ninguem reportou nada e que ninguem disse que pegou nada...

Ficamos "conversando" durante quase meia hora e ele não quis me reembolsar e falou que era pra eu procurar meus direitos. Como ia embora no dia seguinte, não pude fazer nada e morri com o prejuízo de 200,00 dólares.

Só me restou fazer um alerta a todos que vão para Cancun para não entrar nessa furada!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

só estimativa, pelo google maps 1.668 km, 18 horas 9 min, mas acho que dv ser mais, creio que o google maps não conta as possíveis paradas pra tirar agua do joelho ou só pra esticar as pernas

[googlemap]http://maps.google.com.br/maps?saddr=Cidade+do+M%C3%A9xico,+M%C3%A9xico&daddr=Canc%C3%BAn,+M%C3%A9xico&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=45.913607,86.572266&geocode=FaCEKAEd6FgX-ikHdQnbJgDOhTFB6F4mdhAGVA%3BFTTcQgEdD9bS-inbU_auBStMjzGKzV9iPLcyzg&oq=cancun,+mexico&mra=ls&t=m&z=6[/googlemap]

 

tenta ver aereo, as vezes sai mais barato, no http://www.skyscanner.com.br tem esse trecho por R$ 137

 

Viva Aerobus

16:35 CUN – 18:55 MEX

2h 20m

directo

Detalhes

R$ 137

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá galera, boa noite.

 

Depois de pesquisar bastante nos fóruns, consegui fazer meu roteiro ideal. Mas, ainda estou com duas dúvidas referente a cancun.

 

A primeira é em relação a moeda local, é preferível levar peso mexicano ou dólar???

pelo que li em alguns tópicos, vi que depende do que eu for fazer lá, que a cotação tá 1 para 13 em média, mas isso tá bastante controvertido, então tô na dúvida em que fazer, vcs podem opinar?

 

A segunda dúvida é em relação ao nado com golfinhos, é melhor fechar o passeio em algum parque ou tem outro lugar? qual seria o mais em conta?

 

Muito obrigado à todos. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...