Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

França - Hóteis e Albergues

Postado
  • Membros

Olá mochileiros...

Estou terminando de montar minha viagem, já tinha hostel escolhido...tdo certinho...até que li os comentários dos visitantes e me assustei...reclamaram de pulgas nos colchões...

Desta forma, estou procurando dicas de hotel/hostel barato, twin, e com banheiro privativo...mas barato mesmo, coisa de mochileiro... a minha maior preocupação é com a localização e limpeza, claro.

Vi alguns locais na região da sacre coeur que tem preços interessantes, mas falaram super mau, que era esquisito...prostituição e afins,..procede?

Viajo com uma amiga no ínício de maio..

Agradeço de antemão a todos os colaboradores do site, é maravilhoso!

Bjs a todos!

• Respostas 390
  • Visualizações 149.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels Este albergue pra mim é sem dúvida uns dos melhore de Paris, ja fiquei 2 vezes e estou voltando pela 3 !!! No Subsolo tem uma balada bem legal, o Hoste

• Boa noite, Isabela. Paris é uma cidade cara.  você não encontrará hospedagem barata na região central. Para baratear o custo de hospedagem, a opção é ficar mais afastada do centro, mas num l

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Paris não é um local barato, e para complicar, o Euro também está meio caro, então já fique preparada para gastar um pouco mais de dinheiro em Paris. Também seria muito importante você falar que

Posted Images

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

olá,

Alguém conhece o hostel Le montclair montmartre? Gostaria de ter mais inormações sobre ele.

obrigada

Postado
  • Membros
Valeu pela dica Makiley!

Achei um studio bem próximo ao Louvre e com um preço ótimo!

Oi Juliana, vc pode me passar o contato/nome do studio? Como foi a hospedagem? Vou para Paris em setembro.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, se voces tivessem que escolher entre o Hotel Baldi e Hotel ibis Paris Eiffel Tower Cambronne qual escolheriam?

Abraços.

Postado
  • Membros

Oi Adriano,

Acabei de reservar o Hotel Baldi mesmo porque saiu um pouco mais barato que o Ibis.

A minha unica dúvida agora é a respeito do café, porque tinha a opção "café da manhã - free" e o "café continental - 12 euros p/ pessoa".

Eu selecionei apenas esse que é free, mas nao fala o que está incluso.

Bom... espero que tenha pelo menos café preto e um pãozinho ::mmm:

Postado
  • Membros

Então Adriano, eu fiz a reserva na tarifa "Early Booking" e ganhei o "breakfast free", porém tinha a opção de café continental a 12 euros por pessoa o dia rs.

Talvez seja um café mais simples, sei lá.. eu mandei um e-mail para o hotel perguntando, vamos ver..

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

eu li TODAS as mensagens desse tópico e me preocupei pq ninguém falou do hostel que escolhi ficar, o Caulaincourt Boutique Hostel (2 Square Caulaincourt 75018, París, França). Não sei se a localização dele é boa e/ou segura, então se alguém puder me ajudar nesse quesito, ficarei muito grata. Viajarei em novembro, sozinha e me preocupo muito quanto a segurança.

Alguém conhece?

Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.